Foto: David Sharp / Coluna do Fla
A programação do Flamengo nos Estados Unidos segue a todo vapor para o Mundial de Clubes. Na atividade da manhã desta sexta-feira (13), Arrascaeta e Alex Sandro voltaram a treinar no campo com os demais companheiros. Já De La Cruz segue sob cuidados da fisioterapia.
Arrascaeta e Alex Sandro não foram a campo na quinta-feira (12), pois passaram por um controle de carga física, visto o desgaste na Data FIFA. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, os atletas estão à disposição de Filipe Luís e treinaram de forma integral das atividades nesta sexta (13).
https://www.twitter.com/ColunadoFla/status/1933532312358260862
Quem ainda não integra o elenco do Flamengo é De La Cruz. O meio campista ainda se recupera de uma entorse no joelho esquerdo e está sob supervisão dos profissionais da fisioterapia do clube. Na atividade desta sexta-feira (13), o uruguaio foi a campo, porém, de forma individual. Mesmo diante da situação, a expectativa é de que o camisa 18 esteja à disposição do técnico Filipe Luís para a estreia do Rubro-Negro no Mundial de Clubes.
O elenco do Flamengo iniciou a preparação para o Mundial de Clubes na última quinta-feira (12), nos Estados Unidos. Após o treino desta sexta (13), o plantel ainda realiza exercícios no sábado (13) e no domingo (14), antes de seguir viagem para a Filadélfia.
A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes acontece diante do Espérance de Tunis (TUN) às 22h (horário de Brasília) desta segunda-feira (16). Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), o SporTV (fechado) e a CazeTV (streaming) exibem o duelo.
Raça Rubro-Negra anuncia punição e não estará nas partidas contra Del Valle (EQU) e Bragantino…
Ídolo do Flamengo participou da Libertadores Experience, na Enseada de Botafogo, e arrancou aplausos da…
Erick Pulgar mais uma vez ficou fora da Seleção do Chile Erick Pulgar segue fora…
Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…
Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…