Notícias

Flamengo finaliza 2° treino com foco no Mundial de Clubes

Compartilhe

Elenco treinou na manhã desta sexta-feira (06), no CT Ninho do Urubu


Com a proximidade do Mundial de Clubes, o Flamengo segue a todo vapor para se preparar para a competição. Na manhã desta sexta-feira (06), o elenco rubro-negro treinou no Ninho do Urubu, sob o comando de Filipe Luís. As atividades acabaram pouco antes das 12h (horário de Brasília).

Este foi o segundo treino voltado exclusivamente para o torneio intercontinental. Além disso, os jogadores ainda terão mais uma sessão de atividades nesta sábado (07), a partir das 9h30 (horário de Brasília). No domingo (08), no entanto, o elenco recebe folga.

Neste período que antecede o Mundial de Clubes, o técnico Filipe Luís vem aproveitando para aprimorar a parte tática, mas também para equilibrar a equipe no quesito físico. Cabe ressaltar, no entanto, que o treinador não poderá contar com os jogadores que estão a serviço das respectivas seleções na Data FIFA.

Em suma, Filipe Luís ainda comanda cerca de quatro atividades em solo brasileiro antes do embarque rumo ao Mundial de Clubes. Isso porque, na próxima quarta-feira (11), a delegação viaja para os Estados Unidos, local do torneio.

FLAMENGO NO MUNDIAL

Em busca do bicampeonato mundial, o Flamengo inicia a trajetória em 16 de junho, contra o Esperánce de Tunis (TUN). A partida acontece às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field. Quatro dias depois, o time de Filipe Luís enfrenta o Chelsea (ING), às 15h (de Brasília), no mesmo estádio. Por fim, o Mengão encerra a fase de grupos diante do Los Angeles FC (EUA), no Camping World Stadium, em Orlando.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo é derrotado pelo Palmeiras na final da Brasil Ladies Cup

Final da Brasil Ladies cup foi decidida entre Flamengo e Palmeiras O Flamengo é vice…

12/07/2026
  • Notícias

Jogador do Benfica tem grave lesão após jogo contra o Flamengo

Flamengo bateu o Benfica (POR), de Jaden Umeh, por 2 a 0, no Algarve O…

12/07/2026
  • Notícias

Os esclarecimentos de Léo Ortiz sobre condição física, e briga com Palmeiras pelo Brasileirão

Flamengo está com 34 pontos na segunda colocação do Brasileirão, sete atrás do Palmeiras O…

12/07/2026
  • Notícias

Prestianni quebra silêncio após marcação dura de jogadores do Flamengo

Flamengo derrotou o Benfica (POR) de Gianluca Prestianni por 2 a 1 Só o nome…

12/07/2026
  • Destaque

Vitão avalia intertemporada do Flamengo e cobra evolução defensiva ao elenco

O que disse Vitão após a intertemporada do Flamengo? O Flamengo venceu o Benfica (POR)…

12/07/2026
  • Destaque

Folga, treinos e viagem! Flamengo divulga programação semanal antes de jogo contra o Olimpia

Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão O Flamengo encerrou a intertemporada em…

12/07/2026