Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo fez história ao vencer o Chelsea (ING) por 3 a 1, de virada, no Mundial de Clubes da FIFA. Após a vitória, o Rubro-Negro se garantiu em primeiro lugar do Grupo D e assegurou a classificação às oitavas de final. Agora, o Mais Querido enfrenta o Los Angeles FC (EUA). Por isso, o Coluna do Fla reuniu as principais notícias da equipe de Filipe Luís nesta terça-feira (24).
Como dito anteriormente, o Flamengo entra em campo diante do Los Angeles FC nesta terça-feira (24) já classificado às oitavas do Mundial de Clubes. Diante dessa situação, o técnico Filipe Luís não deu nomes que irão sair do time, porém, revelou que fará mudanças para o duelo disputado em Orlando, na Flórida.
— Vamos esperar amanhã (teça-feira) para saber exatamente quem vai começar. Alguns jogadores vão mudar, sim, mas nosso foco está em vencer esse jogo. Primeiro pela responsabilidade que temos, pelo escudo que levamos no peito. Jogadores já demonstraram isso, jogamos amistoso de pré-temporada e deram a vida. Vai ser assim amanhã (terça-feira) -, declarou Filipe Luís em entrevista coletiva na terça-feira (23).
Para o jogo diante do Los Angeles FC o Flamengo tem um desfalque confirmado. Trata-se de De La Cruz. Em resumo, na última segunda-feira (23), o Mais Querido emitiu um boletim médico informando que o uruguaio voltou a sentir dores no joelho esquerdo. Com isso, o camisa 18 não vai ficar à disposição de Filipe Luís no jogo contra o time norte-americano, nesta terça (24).
Clube argentino tem o Estádio UNO como primeira opção, mas precisa encontrar uma solução para…
Estudiantes (ARG) entrou em campo nesta segunda-feira (21) O torcedor do Flamengo quer acompanhar cada…
Bap pediu o fim do limite de jogos para transferências O Flamengo foi um dos…
Rubro-negros usaram frase antiga do técnico português para ironizar tropeço do rival na tabela O…
Maracanã recebeu mais de 66 mil torcedores e teve a maior renda do fim de…
André Luiz anotou uma verdadeira pintura na MLS Cria das categorias de base do Flamengo,…