Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ídolo do Flamengo pede calma em meio à possível ida de Gerson ao Zenit: “Temos que saber qual é a informação correta”

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 13/06/2025
2 Comentários
Atualização: 13/06/2025
Compartilhar
Foto: Adriano Fontes/Flamengo

Diego Alves ressaltou a importância de ouvir Gerson antes de tirar conclusões sobre o suposto interesse do jogador em deixar o Flamengo


A possível saída de Gerson para o Zenit, da Rússia, segue dando o que falar. Em meio à diversas notícias sobre o desejo do jogador do Flamengo em deixar o Brasil, o ex-goleiro rubro negro, Diego Alves, acredita que o caso precisa ser tratado com calma. De acordo com o ídolo do Mengão, o meio campista ainda não se manifestou e a versão dele é importante para esclarecer sobre o assunto.

— Lógico, uma notícia dessa pega o torcedor. Eu acho que o torcedor ainda está sentindo pela notícia, por tudo que está sendo repercutido. Eu acho que temos que ter calma, porque o Gerson ainda não falou nada, ainda não deu nenhuma declaração. A declaração dele vai ser super importante. E por ter vivido dentro do Flamengo, a gente sabe que sai informação de todos os lados. Então, a gente tem que primeiro enxugar e saber qual é a informação correta, o que está acontecendo, e também qual é o desejo particular do jogador, que isso é o principal -, iniciou, antes de continuar:

Existem os objetivos com os times, existem os objetivos particulares de cada um, e ele é hoje um jogador maduro, pra mim um dos melhores do Brasil, se não o melhor na posição. Representando como capitão, então ele tem uma responsabilidade muito grande. Por isso que gera essa repercussão. Mas, é como eu falei, é uma opinião dele muito particular. A gente tem que saber dele qual foi o motivo, se vai dar certo, se não vai -, disse, em entrevista para Cazé TV.

NÃO DEIXA DE SER O MAIS IMPORTANTE NO FLAMENGO

Além de comentar os rumores relacionados ao Zenit, o ex-goleiro comentou a importância de Gerson para o esquema tático de Filipe Luís. Às vésperas da estreia do Flamengo no Mundial de Clubes, Diego Alves exaltou a polivalência do meio campista que, não à toa, é apelidado de ‘Coringa’.

— Eu não tenho dúvida nenhuma que é um jogador importantíssimo para o esquema do Filipe (Luís) nesse Mundial. Eu acho que é um dos jogadores que mais entende a função que o Filipe dá pra ele. Que ele pode jogar em várias posições ao mesmo tempo e render de uma forma diferente dos outros. Então, independentemente da notícia e da repercussão, não deixa de ser um jogador ou mais importante pro Flamengo nesse Mundial. Pra poder fazer com que o Flamengo chegue lá na frente -, finalizou.

GERSON, FLAMENGO E ZENIT

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o estafe de Gerson indicou que o Zenit vai pagar a multa rescisória do jogador, de 25 milhões de dólares à vista, ou seja, mais de R$ 138 milhões, depois do Mundial. No entanto, até o momento, o meio campista segue à disposição de Filipe Luís na competição intercontinental que começa na próxima segunda-feira (16).

Assuntos:Diego AlvesflaFlamengoGerson
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
2 Comentários
  • Eduardo disse:
    13/06/2025 às 11:33

    Diante de tudo que fora noticiado, não há como negar a transação já foi realizada e o Gerson já é contratado do Zenit.

    Reply
  • Eduardo disse:
    13/06/2025 às 11:34

    O que não pode é envolver a sua filha nesse problema. A melhor forma de protestar é indo à rede social do Flamengo pedindo que o Gerson seja retirado da competição do Mundial de Clubes.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

4

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo