Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jogador do Manchester City revela medo de enfrentar Flamengo no Mundial de Clubes

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 26/06/2025
Nenhum comentário
Atualização: 26/06/2025
Compartilhar
Foto: Divulgação / Manchester City

Manchester City (ING) define a vida na próxima fase do Mundial nesta quinta-feira (26)


O futebol brasileiro está chamando a atenção no Mundial de Clubes. Nessa primeira fase, todos as equipes garantiram vaga na etapa de mata-mata do torneio. Diante dessa situação, Rodri, meio campista do Manchester City (ING), fez um diagnóstico da competição e declarou que não quer encarar Flamengo, Botafogo, Fluminense e Palmeiras nos duelos eliminatórios.

“Os times brasileiros estão indo muito bem, estão surpreendendo não só pelo nível, mas também pelos resultados, estão liderando os grupos. Acima de tudo você vê o ritmo, mas também a qualidade é muito alta. Estamos olhando para o chaveamento e acho que ninguém quer enfrentar eles. Não são partidas fáceis, mas veremos se teremos que enfrentá-los no futuro”, declarou Rodri em entrevista à ‘CazéTV’ nesta quinta-feira (26).

Na primeira fase do Mundial, Flamengo e Palmeiras fecharam como primeiros dos respectivos grupos. Já Botafogo e Fluminense também avançaram na competição, porém, na segunda colocação. Desse modo, os brasileiros chegam com moral para o mata-mata.

FLAMENGO NO MUNDIAL DE CLUBES

Importante frisar que o Flamengo pode encarar o Manchester City em alguma etapa do mata-mata. Isso porque, caso termine em segundo lugar no Grupo G, o time inglês cairia no chaveamento que está o Rubro-Negro. Com isso, com o avanço do torneio, as equipes tinham chances de se enfrentar em uma eventual semifinal. Porém, caso termine em primeiro, esse duelo só aconteceria na final.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Enquanto Manchester City encara a Juventus (ITA) nesta quinta-feira (26), o Flamengo já se prepara para encarar o Bayern de Munique (ALE), pelas oitavas de final. O duelo acontece no domingo (29), às 17h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami. Desse modo, o Coluna do Fla TV faz a ‘live’ mais interativa e rubro-negra da internet, no YouTube.

Assuntos:BotafogoflaFlamengoFluminensemanchester cityMundial de ClubesPalmeirasRodri
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Contas do Flamengo aumentam tensão política entre Bap e Landim de olho na eleição de 2027

1

Daronco tem afastamento negado pela CBF após erro em favor do Palmeiras contra o Vasco

4
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

8 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Sem Plata e Paquetá, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Grêmio

4 1

Jogo do Flamengo passa na Globo hoje? Veja onde assistir a Flamengo x Grêmio

Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo