Notícias

Jogo do Brasileirão hoje: Botafogo e Ceará se enfrentam por rodada atrasada nesta quarta

Compartilhe

Botafogo x Ceará acontece em jogo adiado da décima rodada do Brasileirão


O Flamengo só volta a campo pelo Brasileirão após a participação no Mundial de Clubes. Já a 12ª rodada da competição ocorre em 12 de junho, depois da Data FIFA. Porém, o torneio nacional por pontos corridos ainda tem jogo atrasado, que acontece nesta quarta-feira (04).

Em jogo adiado da décima rodada do Brasileirão, Botafogo e Ceará entram em campo nesta quarta-feira (04), com transmissão do Prime Vídeo (streaming). A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

Previsto para acontecer em 24 de maio, o duelo precisou de remarcação porque no mesmo dia Fluminense e Vasco disputaram um clássico no Maracanã. Por questões de segurança, a Polícia Militar recomendou que os clubes não jogassem na mesma data no Rio de Janeiro.

VEJA JOGO DO BRASILEIRÃO NESTA QUARTA:

  • 20h – Botafogo x Ceará – Estádio Nilton Santos
    *No horário de Brasília

No momento, o Botafogo ocupa a nona colocação, somando 15 pontos em dez rodadas disputadas do Brasileirão. Logo na sequência da tabela, na décima posição, aparece o Ceará com a mesma pontuação. Desse modo, o jogo desta quarta-feira (04) se trata de um confronto direto no torneio nacional.

12ª RODADA DO BRASILEIRÃO

No dia 12 de junho seis duelos da 12ª rodada do Brasileirão acontecem. No entanto, a jornada não contará com os quatro times que participarão do Mundial de Clubes: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Isso porque, o Campeonato Brasileiro só retorna normalmente após a disputa da competição intercontinental, que vai até 13 de julho.

Notícias recentes

  • Notícias

Especialista tira todas as dúvidas sobre fratura de Arrascaeta e explica recuperação de ídolo do Flamengo

Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…

28/09/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo e Palmeiras, Junior Baiano pede Pulgar na Seleção Brasileira: “Seria capitão”

Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…

28/09/2026
  • Notícias

Do futsal na Gávea ao profissional: conheça o novo contratado do Flamengo

Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…

28/09/2026
  • Destaque

Pede a música! Flamengo e Fluminense recusam Maracanã ao Vasco pela 3ª vez no ano

Gestão do estádio alega desgaste do gramado, que começou a ser trocado nesta segunda (28)…

28/09/2026
  • Notícias

Flamengo ganha 4 dias de folga na Data FIFA e se reapresenta na quarta

Elenco de Leonardo Jardim descansa desde sábado (26) e volta ao Ninho do Urubu a…

28/09/2026
  • Notícias

“Muito nostálgico”, diz Jorginho após jogar no Vila Nova, time de infância

Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…

28/09/2026