Foto: Reprodução
O Mundial de Clubes segue a todo vapor e, nessa quarta-feira (18), a primeira rodada chegou ao fim, após 16 jogos. Dando continuidade ao torneio da FIFA, nesta quinta (19), quatro duelos abrem a segunda jornada. Entre as partidas, destaque para as que envolvem os brasileiros Botafogo e Palmeiras.
Primeiramente, às 13h (horário de Brasília), o Palmeiras mede forças com o Al Ahly (EGI), no MetLife Stadium, em East Rutherford, em Nova Jersey. Logo na sequência, a partir das 16h (de Brasília), Inter de Miami (EUA) e Porto (POR) se enfrentam no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Geórgia.
Além disso, o Seattle Sounders (EUA) encara o Atlético de Madrid (ESP) às 19h (horário de Brasília), no Lumen Field, em Seattle, em Washington. Por fim, fechando a primeira leva de jogos da segunda rodada da fase de grupos, o Botafogo enfrenta o PSG (FRA) no Rose Bowl Stadium, em Pasadena, na Califórnia.
Sediada nos Estados Unidos, a competição intercontinental da FIFA vive a primeira edição em 2025, contando com 32 clubes dos cinco continentes do mundo, divididos em oito chaves. Desse modo, três jogos acontecem pela fase de grupos e, na sequência, acontece o mata-mata de confronto único a partir das oitavas de final.
Em jogo válido pela segunda rodada do Mundial de Clubes, o Flamengo entra em campo nesta sexta-feira (20), quando encara o Chelsea (ING), às 15h (horário de Brasília), novamente no Lincoln Financial Field, em Filadélfia, na Pensilvânia. Assim, como de costume, o torcedor pode acompanhar a live de jogo com o Coluna do Fla TV, no YouTube.
Medida recebeu críticas contundentes de Jorge Jesus, técnico ex-Flamengo, que aponta falta de qualidade nas…
Flamengo tem 11 derrotas na temporada 2026 A temporada 2026 ainda está entrando na reta…
Flamengo é um dos clubes na linha de frente contra a proibição das casas de…
Dallas Cowboys e Baltimore Ravens está agendado para este domingo (27), a partir das 17h25…
Rubro-Negro acabou superado pelo Fluminense pelo placar de 3 a 1, no Ninho do Urubu…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de setembro Antes de mais nada, o…