Destaque

Negócio fechado! Jorge Jesus é novo técnico do time de Cristiano Ronaldo

Compartilhe

Cristiano Ronaldo aprovou o nome de Jorge Jesus para o Al Nassr (SAU)


Depois de ser demitido do Al Hilal (SAU), Jorge Jesus seguirá na Arábia Saudita. De acordo com o jornalista especialista em mercado da bola, Fabricio Romano, o ex-Flamengo acertou os últimos detalhes e fechou com o Al Nassr (SAU), de Cristiano Ronaldo. O atacante português, inclusive, aprovou o nome do Mister para o clube.

Ainda de acordo com Romano, Jorge Jesus será apresentado nos próximos dias no novo clube. O ex-Flamengo substitui o italiano Stefano Pioli, demitido na última quarta-feira (25). Portanto, o time de Cristiano Ronaldo não ficou uma semana sem treinador.

Jorge Jesus estava desempregado desde o início de maio, após fracassar na Champions League Asiática. Nas últimas semanas, o português vivia a expectativa de receber um convite da Seleção Brasileira. Até houve negociação, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) priorizou e fechou com Carlo Ancelotti, ex-Real Madrid (ESP).

JORGE JESUS QUER GERSON

Antes mesmo do acerto com o Al Nassr, Jorge Jesus já trabalhava nos bastidores para o time de Cristiano Ronaldo. Inclusive, o treinador pediu a contratação de Gerson, do Flamengo, que está apalavrado com o Zenit (RUS) para depois do Mundial de Clubes. O treinador tenta convencer o ‘Coringa’ oferecendo salário maior do que os russos. O Al Nassr não vê problema no valor da multa rescisória, de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões).

Contudo, as negociações só vão avançar após a participação do Flamengo no Mundial de Clubes. O Rubro-Negro entra em campo neste domingo (29), contra o Bayern de Munique (ALE), pelas oitavas de final da competição. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília), em Miami, nos Estados Unidos.

Notícias recentes

  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026