Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Neto coloca elenco do Palmeiras acima do Flamengo e crava: “É o time a ser batido”

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 02/06/2025
Nenhum comentário
Atualização: 02/06/2025
Compartilhar
Foto: Reprodução/Os Donos da Bola

Flamengo segue vivo em todas as competições em que disputa na atual temporada


O Flamengo foi manchete nos principais programas esportivos desta segunda-feira (02) após a goleada histórica por 5 a 0 sobre o Fortaleza, no domingo (01). No entanto, para o ex-jogador e atual apresentador Neto, o Palmeiras continua sendo a equipe a ser batida no futebol brasileiro em 2025.

— Para mim, o Palmeiras é o time a ser batido. Na minha opinião, o Palmeiras está na frente do Flamengo. Mas essa goleada sobre o Fortaleza mostra a grandeza do Flamengo. É incrível, uma coisa impressionante da equipe do Flamengo. Que, por sinal, sem dúvida nenhuma, é o melhor time do Brasil. Porém, no geral, para mim, o melhor elenco é o do Palmeiras —, disse Neto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’ nesta segunda-feira (02).

TEMPORADA DO FLAMENGO

Em 2025, o Flamengo segue sendo imbatível no futebol nacional. Isso porque, na decisão da Supercopa do Brasil, o time rubro-negro venceu o Botafogo por 3 a 1. Logo depois, a equipe comandada por Filipe Luís foi campeã do Campeonato Carioca ao superar o Fluminense na final.

O Flamengo conquistou a classificação para as oitavas de final na Libertadores e na Copa do Brasil. No torneio continental, enfrenta o Internacional. Já no mata-mata nacional, mede forças diante do Atlético-MG, atual vice do Mengão na própria competição. Por fim, o Mais Querido é o líder do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos conquistados.

E O PALMEIRAS?

Por outro lado, o Palmeiras teve a melhor campanha da primeira fase na Libertadores e também está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, a equipe comandada por Abel Ferreira perdeu a final do Campeonato Paulista para o Corinthians, além de estar na quarta colocação no Brasileirão.

FLAMENGO X PALMEIRAS

Inclusive, o Flamengo já enfrentou o Palmeiras na atual temporada. O time comandado por Filipe Luís foi até o Allianz Parque e venceu por 2 a 0, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Arrascaeta, de pênalti, e Ayrton Lucas marcaram os gols do clube rubro-negro.

Assuntos:FlamengoNetoPalmeiras
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo terá 14 dias sem jogos antes da sequência que define o campeão do Brasileirão

Flamengo pode ser campeão brasileiro contra o Athletico-PR; veja cenários necessários

Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

26 1

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

10 2
Brasileirão

Campanha do Flamengo no Brasileirão impressiona por algo que vai além da liderança

4

Jogos do Brasileirão hoje: Palmeiras recebe o Remo e pode reduzir vantagem do Flamengo para 3 pontos

3
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  2. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  3. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  4. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  5. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo