Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Pelo mundo de novo: torcida do Flamengo prepara AeroFla em embarque do Mundial

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 07/06/2025
Nenhum comentário
Atualização: 07/06/2025
Compartilhar
AeroFla Flamengo
Foto: Divulgação / Flamengo

Flamengo viaja aos Estados Unidos nesta quarta-feira (11)


“E agora o seu povo pede o mundo de novo”. Para embalar o time rumo ao bicampeonato, a torcida do Flamengo prepara um AeroFla para o embarque da delegação rumo aos Estados Unidos. A viagem será na próxima quarta-feira (11), e os rubro-negros estão agendando encontro às 18h30 (horário de Brasília), no Terminal de Cargas do Galeão, com concentração no BRT Fundão.

O voo do Flamengo está marcado para as 23h (horário de Brasília) da quarta-feira (11), com chegada prevista para 7h35 (horário local) em Atlantic, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A delegação que seguirá para a América do Norte ainda não foi divulgada, mas o Rubro-Negro terá que inscrever os atletas até terça (10).

🔴⚫🏆🇺🇸

𝗔𝗘𝗥𝗢𝗙𝗟𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗠𝗨𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗡𝗢𝗩𝗢

Único brasileiro nos EUA já campeão Mundial, à la estrela de Hollywood, vamos apoiar o FLAMENGO rumo ao Bi

—

🚩 Quarta(11), a partir das 18h30
🚩 Terminal de Cargas do GALEÃO

*concentração: BRT Fundão

BROTA E CONVOCA pic.twitter.com/pA37DcI0a3

— AeroFla (@Aero_Fla) June 7, 2025

O QUE É AEROFLA?

O AeroFla costuma acontecer em embarques e desembarques importantes relacionados ao Flamengo. Em anos mais recentes, a torcida fez grandes festas para as idas e voltas dos títulos das Libertadores 2019 e 2022. Houve também grande movimentação para as disputas dos Mundiais das mesmas temporadas.

Outros AeroFlas marcantes foram para as recepções de contratações. Uma das maiores aconteceu em 2016, quando Diego Ribas chegou ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo. Na ocasião, o camisa 10 foi, literalmente, carregado nos braços pelos rubro-negros.

ELENCO COMPLETO

Como vários jogadores do Flamengo estão com as respectivas seleções na Data FIFA, alguns torcedores ficaram na dúvida se todo grupo vai junto para os Estados Unidos. Afinal, Brasil e Uruguai jogam um dia antes da viagem. Porém, Wesley, Danilo, Léo Ortiz, Alex Sandro, Gerson, Varela e Arrascaeta não serão problemas na delegação. Além disso, João Victor e Matheus Gonçalves estão no Egito com a Seleção Brasileira Sub-20 e também estarão no embarque de quarta.

Como se costume, o Coluna do Fla estará no Aeroporto Internacional do Galeão para trazer todas as informações do embarque do Flamengo rumo ao Mundial de Clubes. O Rubro-Negro estreia no dia 16, contra o Espérance (TUN). Depois, o Mais Querido pega o Chelsea (ING), em 20/06. Por fim, embate com o Los Angeles FC (EUA), no dia 24.

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

4

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo