
Foto: Divulgação / Flamengo
“E agora o seu povo pede o mundo de novo”. Para embalar o time rumo ao bicampeonato, a torcida do Flamengo prepara um AeroFla para o embarque da delegação rumo aos Estados Unidos. A viagem será na próxima quarta-feira (11), e os rubro-negros estão agendando encontro às 18h30 (horário de Brasília), no Terminal de Cargas do Galeão, com concentração no BRT Fundão.
O voo do Flamengo está marcado para as 23h (horário de Brasília) da quarta-feira (11), com chegada prevista para 7h35 (horário local) em Atlantic, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A delegação que seguirá para a América do Norte ainda não foi divulgada, mas o Rubro-Negro terá que inscrever os atletas até terça (10).
O AeroFla costuma acontecer em embarques e desembarques importantes relacionados ao Flamengo. Em anos mais recentes, a torcida fez grandes festas para as idas e voltas dos títulos das Libertadores 2019 e 2022. Houve também grande movimentação para as disputas dos Mundiais das mesmas temporadas.
Outros AeroFlas marcantes foram para as recepções de contratações. Uma das maiores aconteceu em 2016, quando Diego Ribas chegou ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo. Na ocasião, o camisa 10 foi, literalmente, carregado nos braços pelos rubro-negros.
Como vários jogadores do Flamengo estão com as respectivas seleções na Data FIFA, alguns torcedores ficaram na dúvida se todo grupo vai junto para os Estados Unidos. Afinal, Brasil e Uruguai jogam um dia antes da viagem. Porém, Wesley, Danilo, Léo Ortiz, Alex Sandro, Gerson, Varela e Arrascaeta não serão problemas na delegação. Além disso, João Victor e Matheus Gonçalves estão no Egito com a Seleção Brasileira Sub-20 e também estarão no embarque de quarta.
Como se costume, o Coluna do Fla estará no Aeroporto Internacional do Galeão para trazer todas as informações do embarque do Flamengo rumo ao Mundial de Clubes. O Rubro-Negro estreia no dia 16, contra o Espérance (TUN). Depois, o Mais Querido pega o Chelsea (ING), em 20/06. Por fim, embate com o Los Angeles FC (EUA), no dia 24.
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…
Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…
Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…
Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…