Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Qual o valor da multa rescisória de Lorran no Flamengo?

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 26/06/2025
Nenhum comentário
Atualização: 26/06/2025
Compartilhar
Lorran Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

Lorran tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2029


O Flamengo é conhecido por ter uma das melhores bases do continente sul-americano, principalmente após conquistar duas vezes a Libertadores Sub-20 consecutivamente. Uma das joias do Mais Querido é Lorran, que veste a camisa 19.

QUAL O VALOR DA MULTA RESCISÓRIA DE LORRAN NO FLAMENGO?

Lorran tinha contrato com o Flamengo como atleta da base, ou seja, tinha salários e multa rescisória inferiores em relação aos outros jogadores. Além disso, o meia atacante recebeu diversas sondagens de clubes europeus.

Por conta disso, o Flamengo iniciou negociações com Lorran para melhorar o salário e aumentar o tempo de contrato, além da multa rescisória. Agora, o meia atacante tem vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2029, com multa avaliada em 100 milhões de euros (R$ 600 milhões aproximadamente).

Atualmente, diversos clubes já tentaram a contratação de Lorran, principalmente os da Rússia. Na janela de transferências do início de 2025, o CSKA (RUS) quase acertou a contratação do meia atacante. No entanto, por conta de problemas financeiros, o time russo não fez o pagamento ao Mais Querido.

Vale lembrar que Lorran quase embarcou rumo à Rússia, visto que já estava no aeroporto aguardando o voo. No entanto, o Flamengo pediu para o meia atacante não viajar, já que o CSKA não fez o pagamento. Sendo assim, o atleta segue no Mais Querido.

VEJA NÚMEROS DE LORRAN NO FLAMENGO

36 jogos
2 gols marcados
3 assistências
5 participações em gols

LORRAN TEM NOME MARCADO NA HISTÓRIA DO FLAMENGO

Apesar de poucos jogos como profissional, Lorran já marcou o nome na história do Flamengo. Isso porque, o meia atacante se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol pelo Mais Querido aos 16 anos, em 24 de janeiro de 2023, no empate com o Bangu, pelo Campeonato Carioca.

Além disso, Lorran conquistou a Libertadores da América Sub-20 na temporada 2024. Na ocasião, o Mais Querido superou o Boca Juniors (ARG) e conseguiu a ‘Glória Eterna’. Ou seja, o meia atacante já fez história nas categorias de base e no profissional.

TÍTULOS DE LORRAN NO FLAMENGO

Em duas temporadas com a camisa do Flamengo, Lorran conquistou quatro títulos. Em 2024, o meia atacante subiu da base para o profissional e comemorou o primeiro troféu com Tite. Na ocasião, o atleta levantou a taça do Campeonato Carioca sobre o Nova Iguaçu.

Além disso, com Filipe Luís, Lorran conquistou a Copa do Brasil após vencer o Atlético-MG por 4 a 1, no agregado dos placares. Ou seja, em apenas uma temporada, o meia atacante levantou dois títulos com a camisa do Flamengo.

Por fim, na temporada 2025, Lorran conquistou o Campeonato Carioca. O Mais Querido derrotou o Fluminense na final do e levantou mais uma taça. Atualmente, o atleta tem cinco jogos disputados no ano, sendo quatro no Cariocão e uma pela Copa do Brasil.

Assuntos:flaFlamengoLorran
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

1 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

8 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo