Filipe Luís deve optar por Bruno Henrique no ataque do Flamengo
A estreia do Flamengo pelo Mundial de Clubes acontece nesta segunda-feira (16). Assim sendo, o técnico Filipe Luís já planeja o time que deve iniciar contra o Espérance (TUN). Desta forma, o treinador deve optar por Pedro e Danilo como opções para o segundo tempo e Léo Pereira e Bruno Henrique como titulares contra o tunisianos.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique.
ALEX SANDRO RETORNA AO TIME
Apesar de um leve desgaste após retornar da Seleção Brasileira, o lateral Alex Sandro será titular na estreia do Flamengo. O jogador não preocupa a comissão técnica para o confronto. No entanto, De La Cruz ainda é dúvida e deve retornar somente contra o Chelsea (ING), na próxima rodada.
GRUPO E ESTREIA DO FLAMENGO
Flamengo está no Grupo D do Mundial de Clubes da FIFA e estreia nesta segunda-feira (16), diante do Esperánce de Tunis (TUN). A partida acontece a partir das 22h (horário de Brasília), no Estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
Depois, na sexta-feira (20), o Flamengo enfrenta o Chelsea (ING), às 15h (de Brasília), também no Estádio Lincoln Financial Field. Por fim, o Rubro-Negro encerra a primeira fase em 24 do mesmo mês, contra o Los Angeles FC (EUA), no Camping World Stadium, em Orlando.
ONDE ASSISTIR
A estreia do Flamengo terá transmissões da Rede Globo (TV aberta), a CazéTV (YouTube) e o DAZN (streaming). No entanto, o Coluna do Fla também fará a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.
Felipe Luiz tá se perdendo na escalaçao, deixar o Pedro fora prejudica o Flamengo!!!
Pedro não tem a menor condição de disputar esta competição. Pesadão, se atrapaha nas próprias pernas, ainda tem muito que evoluir fisicamente pra recuperar o tempo em que esteve parado. Disperdiçar 90 minutos sonhando com um Pedro que existiu no passado e vai decidir o jogo em um lance, é um risco muito elevado. O ntem Bruno Henrique e mesmo o Plata entraram e deram outro dinamismo ao ataque. Futebol é pra que está em forma, pra que corre e ajuda o tempo todo. Lamentavelmente o Pedro de hoje é um cone parado no ataque. Que se recupere em breve. mas pra agora não dá.