Enzo Maresca criticou as paralisações causadas por risco de raios nos Estados Unidos
O técnico do Chelsea (ING), Enzo Maresca, criticou as interrupções nos jogos da Copa do Mundo de Clubes devido aos alertas climáticos nos Estados Unidos. Após a partida contra o Benfica (POR), paralisada por quase duas horas no último sábado (28) em Charlotte por risco de raios, o treinador destacou os prejuízos causados pelas paralisações.
— Não é o mesmo jogo, porque interrompe o ritmo. Os jogadores falam com os familiares, as pessoas começam a correr, eles pegam celular. Não é algo que deveria acontecer, por isso é difícil de entender —, iniciou o treinador.
— Isso não é algo que deveria acontecer. É o sexto ou sétimo jogo paralisado. É algo novo, difícil de entender. Entendo que seja por fins de segurança, mas se você suspende seis, sete ou oito jogos, talvez este não seja o lugar para fazer a competição —, concluiu Maresca após o confronto de Chelsea 4 a 1 Benfica.
E O CLIMA PARA FLAMENGO X BAYERN?
Enquanto isso, o duelo entre Flamengo e Bayern de Munique (ALE), marcado para este domingo (29) em Miami, tem previsão de sol e tempo estável, sem riscos de interrupção. De acordo com o site ‘Clima Tempo’, fará 33 graus na hora do jogo. Já no fim da partida, por volta das 19h (horário de Brasília), a previsão é de 32.
JOGO E TRANSMISSÃO
Em resumo, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bayern de Munique neste domingo (29), a partir das 17h (horário de Brasília). As equipes medem forças no Hard Rock Stadium, em Miami, com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, para todo o Brasil.
Além disso, o SporTV, no canal por assinatura, o DAZN, via streaming, e a CazéTV, no YouTube, também exibem o quarto compromisso do Flamengo no Mundial. Por fim, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a live de jogo mais rubro-negra da internet, também no YouTube.