Foto: Reprodução/Chelsea
O Flamengo entra em campo nesta sexta-feira (20) para enfrentar o Chelsea (ING), pela segunda rodada do Mundial de Clubes. Antes do confronto na Filadélfia, o técnico Enzo Maresca, da equipe inglesa, teceu elogios ao elenco rubro-negro e ao treinador Filipe Luís.
— Eles (Flamengo) são um time muito bom. Jogam um futebol bonito. Têm muitos jogadores de qualidade. O treinador é um ex-jogador. Ao assistir, você percebe que é uma equipe muito bem organizada, cheia de jogadores técnicos e talentosos —, disse o técnico Enzo Maresca, nesta quinta-feira (19).
No atual elenco, o Flamengo conta com jogadores com grande experiência no futebol internacional, como Danilo, Alex Sandro, Gerson, Everton Cebolinha e Pedro. Além disso, o grupo rubro-negro reúne atletas que defendem as seleções do Brasil, Uruguai, Chile e Equador.
Por fim, Filipe Luís comanda o Flamengo e tem muita moral devido ao histórico até o momento. Isso porque, o ex-lateral já conquistou três títulos pelo Mais Querido. O primeiro veio em 2024, com a conquista da Copa do Brasil. Já na atual temporada, o treinador levou o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil.
Flamengo e Chelsea se enfrentam nesta sexta-feira (20), às 15h (horário de Brasília), em confronto válido pela segunda rodada do Mundial de Clubes. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações do jogo decisivo antes e depois da partida, realizada na Filadélfia.
Flamengo enfrenta o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo…
Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Zé Lucas? O Cruzeiro anunciou, neste sábado (25), a…
Jogadores reencontrarão a torcida do Flamengo neste domingo (26) O Flamengo entra em campo neste…
Edgar Corona, dono da rede de academias Smart Fit, vestiu a camisa do Flamengo O…
CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…
Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…