Destaque

Tudo normal! Vitória do Flamengo contra o Chelsea registra maior público em jogos de times brasileiros no Mundial

Compartilhe

54.019 pessoas acompanharam o jogo do Flamengo diretamente do Lincoln Financial Field


O Flamengo entrou em campo na última sexta-feira (20) e venceu o Chelsea (ING) por 3 a 1, garantindo classificação às oitavas de final do Mundial de Clubes. O confronto, que aconteceu no Lincoln Financial Field, era o mais esperado pela torcida rubro-negra na fase de grupos do torneio. Não à toa, o jogo entre as equipes registrou o maior público em jogos de times brasileiros.

A vitória do Flamengo diante do Chelsea contou com 54.019 torcedores acompanhando o confronto diretamente do Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Desse modo, o embate registrou o maior público em jogos envolvendo os clubes brasileiros. Além disso, considerando todas as partidas do Mundial de Clubes, o jogo é o oitavo com maior número de adeptos.

VEJA RANKING DE PÚBLICO EM JOGOS ENVOLVENDO TIMES BRASILEIROS:

  1. Flamengo 3 x 1 Chelsea – 54.019 torcedores
  2. PSG (FRA) 0 x 1 Botafogo – 53.699 torcedores
  3. Palmeiras 0 x 0 Porto (POR) – 46.275 torcedores
  4. Palmeiras 2 x 0 Al-Ahly (EGI) – 35.179 torcedores
  5. Fluminense 0 x 0 Borussia Dortmund (ALE) – 34.736 torcedores
  6. Botafogo 2 x 1 Seattle Sounders (EUA) – 30.151 torcedores
  7. Fluminense 4 x 2 Ulsan Hyundai (COR) – 29.321 torcedores
  8. Flamengo 2 x 0 Espérance (TUN) – 25.797 torcedores

FLAMENGO GARANTIU PRIMEIRO LUGAR

Além de garantir vaga nas oitavas de final do Mundial de Clubes com uma rodada de antecedência, o Flamengo ‘carimbou’ a liderança do Grupo D. Isso porque, visto que o primeiro critério de desempate na fase de grupos são os confrontos direitos, o Mais Querido não pode mais ser ultrapassado por Chelsea ou Espérance, mesmo que as equipes terminam a etapa com a pontuação igual.

FLAMENGO EM CAMPO

O Flamengo, agora, volta a campo nesta terça-feira (24) para enfrentar o já eliminado Los Angeles FC (EUA). A partida, válida pela última rodada da fase de grupos, acontece no Camping World Stadium, em Orlando. Se tem Mengão em campo, logo, há ‘Live do Jogo’, no YouTube do Coluna do Fla TV. Além disso, no site e nas redes sociais, o torcedor conta com a cobertura total sobre o Mundial de Clubes.

Notícias recentes

  • Destaque

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…

26/08/2026
  • Destaque

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…

26/08/2026
  • Notícias

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…

26/08/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…

26/08/2026
  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026