Destaque

Zico assina bandeirão de torcida antes de jogo do Flamengo x Chelsea, e Filipe Luís rasga elogios: “Lenda”

Compartilhe

Zico está nos Estados Unidos e é embaixador do Flamengo no Mundial


A Nação Rubro-Negra promete fazer uma festa histórica contra o Chelsea (ING). Afinal, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para o jogo do Flamengo pela segunda rodada do Mundial de Clubes, que acontece na Filadélfia. Nome certo na torcida pelo Mengão, Zico assinou uma bandeira que será levada para as arquibancadas do Estádio Lincoln Financial Field.

VEJA VÍDEO


Em vídeo publicado nas redes sociais, Zico aparece autografando uma bandeira que leva o rosto do maior ídolo da história do Flamengo. Quem também está na Filadélfia e deixou uma assinatura para a Nação foi o goleiro do título mundial do clube em 1981, Raul Plassmann.

FILIPE LUÍS RASGA ELOGIOS A ZICO

O apoio do ídolo rubro-negro é destaque pelo técnico do Flamengo, Filipe Luís. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (19), o treinador não escondeu o orgulho de ter o maior de todos por perto e revelou a sensação pessoal de poder ficar perto do eterno camisa 10.

O Zico é o maior ídolo, a maior lenda da história, é um ídolo eterno desse clube, da geração imortal de 81, que são os melhores, os maiores da história, todos eles. Então, tê-los torcendo, presentes, querendo participar, é muito legal para a gente. O Zico não só isso, já é muito próximo, já desde lá do Rio de Janeiro. Temos uma relação muito próxima, na qual eu me orgulho muito. Todo mundo sempre sonhou em apertar a mão dele, e, poxa, ele saber meu nome e falar comigo é único, maravilhoso. Estamos muito felizes pelo aqui —, disse Filipe Luís.

VAMOS, FLAMENGO

Assim sendo, com bandeiras de Zico e Raul autografadas nas arquibancadas, o Flamengo enfrenta o Chelsea a partir das 15h (horário de Brasília), em Filadélfia, pela segunda rodada do Mundial de Clubes. Se tem Mengão em campo, logo, há ‘Live do Jogo’ no Coluna do FlaTV, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. entra no ranking de mais dribles na Copa do Mundo após jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…

29/06/2026
  • Manchetes

Veja o discurso de Bielsa a Arrascaeta e a todo elenco do Uruguai após eliminação na Copa do Mundo

Como foi o discurso de despedida de Marcelo Bielsa do Uruguai?   O Uruguai não…

29/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: veja dia, horário e adversário do Brasil nas oitavas de final

Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo?   O Brasil segue…

29/06/2026
  • Manchetes

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026?   O…

29/06/2026
  • Manchetes

Lucas Paquetá sente dores e é substituído em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…

29/06/2026
  • Destaque

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

29/06/2026