Flamengo sub-20 não deu chances para o Bayer Leverkusen (ALE) nesta sexta-feira (18), na Gávea
O Flamengo sub-20 não tomou conhecimento do Bayer Leverkusen (ALE) e atropelou o time alemão por 5 a 1, nesta sexta-feira (18), na Gávea, no Rio de Janeiro. O embate serviu como preparação para o Rubro-Negro de olho no Mundial de Clubes.
COMO FOI O JOGO?
A partida começou agitada na Gávea, nesta sexta-feira (18). Logo aos dez minutos de jogo, o Flamengo já tinha balançado as redes em duas oportunidades. A primeira saiu dos pés de Lorran, enquanto a segunda nos de Arthur, contra, visto que é zagueiro do Bayer.
Por conta do bom momento do Flamengo, o Bayer Leverkusen fez duas substituições aos 36 minutos do primeiro tempo. No entanto, o Mais Querido não se apavorou e balançou as redes mais duas vezes no primeiro tempo. Matheus Gonçalves e Pedro Leão foram os autores dos gols.
Já no segundo tempo, aos nove minutos, Gusttavo Sousa marcou o quinto gol do Flamengo e levou os companheiros à loucura. O Bayer Leverkusen não conseguiu ver a ‘cor da bola’ na Gávea, no Rio de Janeiro. Montrell, por fim, descontou para os alemães.
QUANDO SERÁ A FINAL DO MUNDIAL?
O Flamengo sub-20, agora, foca as atenções na decisão do Mundial de Clubes. O Mais Querido encara o Barcelona (ESP) no dia 23 de agosto, no Maracanã. A torcida rubro-negra, portanto, está ansiosa para apoiar o Clube da Gávea em mais uma partida importante do torneio intercontinental.




























Lá vai mais outra jóia rubro-negra saindo por trocadinhos…