Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

CBF confirma local e muda horário de jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 04/07/2025
Nenhum comentário
Atualização: 04/07/2025
Compartilhar
Fotos: Coluna do Fla | Divulgação/Flamengo

Jogo entre Flamengo e Santos acontecerá na Vila Belmiro


Depois de São Luís-MA e Brasília tentarem sediar o jogo entre Santos x Flamengo, a partida vai mesmo acontecer na Vila Belmiro. Na noite desta quinta-feira (03), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o duelo da 14a rodada do Brasileirão será na cidade paulista, porém, com mudança de horário.

Inicialmente marcado para as 21h30 (horário de Brasília), o confronto passou para as 20h do dia 16 de julho, ou seja, uma quarta-feira à noite. De acordo com a CBF, a mudança é um pedido da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão, para ajustes na grade de programação.

A partida esteve perto de acontece em outra cidade. Desde maio, São Luís, no Maranhão, se interessou pelo duelo, que marca o encontro da maior torcida do Brasil contra Neymar, uma das principais estrelas do Brasileirão. Além disso, Brasília tentou sediar o encontro. No entanto, o desejo do Santos era atuar no Morumbis, mas não houve acordo.

POR QUE NÃO DEU CERTO A NEGOCIAÇÃO COM BRASÍLIA?

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Brasília ‘chegou forte’ para sediar o jogo. Os valores até agradaram ao Santos, porém, a alterativa foi descartada. Com o Mengão tem, com sobras, a maior torcida do Distrito Federal, o mandante da partida entendeu que seria uma inversão de mando de campo se levasse o embate para a capital federal.

FLAMENGO X SANTOS SERÁ O PRIMEIRO JOGO DAS EQUIPES APÓS O MUNDIAL?

O próximo jogo do Flamengo na temporada será contra o São Paulo, no dia 12 de julho, no Maracanã, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Posteriormente, o Mengão viaja à Baixada Santista para encarar o Santos. Já o time da Vila Belmiro ainda não sabe como ficará o calendário.

Antes de enfrentar o Flamengo, o Santos tem o clássico com o Palmeiras. Porém, como o time de Abel Ferreira ainda está vivo no Mundial de Clubes, o duelo ainda não tem data marcada. Caso o Alviverde caia nesta sexta-feira (04) para o Chelsea (ING), a tendência é que a CBF marque o confronto para o fim de semana do dia 12 de julho.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Varela surpreende ao escolher o maior momento no Flamengo: “Um presente”

21

Grêmio elimina Atlético-MG, vai à final da Copa do Brasil e se classifica à Libertadores

14 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Autor de golaço de bicicleta na Série B entra na mira do Flamengo para 2027

21 3

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

14 14
Brasileirão

Time paulista carimba acesso à Série A do Brasileirão e enfrentará o Flamengo pela 1ª vez

13

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

7 2
Libertadores

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

8 12

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

31 1
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo