Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

De euforia no gol a abraço tímido: veja reações de Pedro e Filipe Luís em jogo do Flamengo x Fluminense

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 21/07/2025
Nenhum comentário
Atualização: 21/07/2025
Compartilhar
Fotos: Rodrigo Lima / Coluna do Fla

Como Pedro e Filipe Luís se comportaram ao longo do clássico entre Flamengo e Fluminense?


Por: Rodrigo Lima

Pedro e Filipe Luís tiveram algumas divergências ao longo das últimas semanas, porém, no clássico entre Flamengo e Fluminense, as coisas caminharam para um acerto. De volta aos relacionados e entrando no segundo tempo, o atacante garantiu o triunfo do Mengão sobre o rival, no Maracanã. Desse modo, a reportagem do Coluna do Fla descreve algumas reações entre o camisa 9 e o técnico rubro-negro no clássico.

Por opção técnica, Pedro começou o jogo no banco de reservas, no qual permaneceu ao longo de todo o primeiro tempo. Pensando em opções, o técnico Filipe Luís colocou os atletas para aquecerem desde os minutos iniciais da segunda etapa. Aos 26′ da etapa final, o camisa 9 foi acionado pelo comandante.

📹| Pedro e Filipe Luís se cumprimentam tanto na hora em que o atacante entrou e após o apito final ainda no gramado. Porém, na hora da comemoração do gol, o camisa 9 não chegou a ir ao encontro do treinador na beira do gramado. @ColunadoFla pic.twitter.com/ZH9gB72tZK

— Rodrigo Lima (@rodrigolima93_) July 21, 2025

COMO FOI A REAÇÃO DE PEDRO COM FILIPE LUÍS?

Assim que Filipe Luís chamou Pedro, a torcida foi à loucura. Antes de entrar em campo, o atacante recebeu instruções de Ivan Palanco e Rodrigo Caio, auxiliares técnicos. Terminado o bate papo entre os profissionais, o camisa se dirigiu para a beira do gramado. Antes de a placa de substituição subir, o atleta apertou brevemente a mão do treinador, que não disse nenhum palavra ao jogador.

Com o jogador em campo, Filipe Luís seguiu normalmente o trabalho dando instruções aos atletas. Em alguns momentos, inclusive, pediu para que Pedro invertesse de posição com Juninho. A jogada que culminou no gol do Mengão surgiu justamente de uma troca de passes entre os atacantes.

PEDRO VEM AÍ! 9️⃣✅ pic.twitter.com/wlT2IpO8Er

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) July 21, 2025

COMO FOI A REAÇÃO DE PEDRO NA HORA DO GOL?

Pedro quase marcou o gol após assistência de Juninho, no entanto, Fábio defendeu e deu escanteio para o Flamengo. Foi aí que a estrela do camisa 9 brilhou. Na cobrança de escanteio de Luiz Araújo, Léo Ortiz resvalou na bola e de carrinho, o atacante balançou as redes.

Aí a euforia se instalou no Maracanã. Pedro tirou a camisa do Flamengo para mostrar a blusa que continha a frase “Jesus é o suficiente”. Além disso, o atleta beijou o escudo do Rubro-Negro. Na sequência, o atacante recebeu o carinho do elenco, porém, não se dirigiu ao banco para cumprimentar Filipe Luís.

A REAÇÃO DE FILIPE LUÍS NO GOL DE PEDRO! 👏9⃣

O treinador vibrou e aplaudiu de pé o camisa 9 do Flamengo após o gol! pic.twitter.com/8WkCzWZxNi

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) July 21, 2025

E FILIPE LUÍS?

Filipe Luís também não escondeu a felicidade com o gol de Pedro. Na hora em que o atacante balançou as redes, o treinador se empolgou e vibrou bastante. Ao lado dos profissionais da comissão técnica e atletas reservas, o comandante fez a festa. Após o clássico, o comandante fez questão de destacar a atuação do camisa 9, frisando que o futebol do atleta é maravilhoso.

PEDRO E FILIPE LUÍS SE ABRAÇARAM APÓS JOGO DO FLAMENGO?

Assim que o juiz apitou o final do clássico, Pedro recebeu o carinho dos companheiros de equipe. Conforme flagrado pela reportagem do Coluna, Wallace Yan chegou a subir nas costas do atleta enquanto Léo Ortiz o molhava. Por fim, o camisa 9 se encontrou com o comandante e, bem breve, se abraçaram.

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Com clima mais calmo entre Pedro e Filipe Luís, o elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (21) com foco total no próximo jogo da temporada. Na quarta-feira (23), o Rubro-Negro enfrenta o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, em São Paulo.

Assuntos:Filipe LuísflaFlamengoFlamengo e FluminensePedro
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

1

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

9
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 33

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

11 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo