Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ex-técnico de Flamengo e Fluminense ‘alfineta’ Filipe Luís sobre polêmica com Pedro: “Sempre treinou muito bem”

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 20/07/2025
Nenhum comentário
Atualização: 20/07/2025
Compartilhar
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Pedro voltou a ser relacionado por Filipe Luís para jogo do Flamengo x Fluminense


Após amargar dois jogos do Flamengo fora da lista de relacionados, Pedro está de volta para o clássico contra o Fluminense. Neste domingo (20), o camisa 9 está à disposição de Filipe Luís, mas começa a partida no banco de reservas. Primeiro treinador do atacante no profissional, Abel Braga de uma ‘cutucada’ no comandante rubro-negro.

— O Pedro, quando foi meu atleta, nunca, em momento nenhum (treinou mal), e ficou um bom tempo. Também tinha vindo da base, é diferente o comportamento, só de estar ali, já está feliz. Mas ele sempre treinou muito bem. Inclusive, sempre comentamos, fazia trabalho de finalização com o Leomir depois do treino. Você vê que ele não dá chutão para gol, sempre coloca, era trabalhado diariamente. Nunca teve esse problema -, disse, antes de finalizar:

— Tem jogadores que você põe na equipe, e o jogador tem que estar sempre à disposição; mas tem jogador que você põe na equipe, está feliz, e você tira, fica infeliz. Lamento por todas as partes. Para o Filipe, não foi legal, desabafou, achou que era o momento. E é um cara que admiro enormemente. Para o Pedro, é muito ruim. E para o Flamengo. Então, é uma situação que ninguém ganhou, que acho que teria como se acertar. Foi uma pena -, concluiu Abel Braga, em entrevista à ‘ESPN’.

POR QUE PEDRO FICOU DE FORA DOS ÚLTIMOS JOGOS?

Pedro ficou de fora da lista de relacionados dos últimos dois jogos do Flamengo, contra São Paulo e Santos. Segundo Filipe Luís, o camisa 9 vinha tendo uma postura ‘lamentável’ durante os treinamentos, ficando atrás de todos os outros companheiros nas avaliações físicas e de desempenho. Por esse motivo, o comandante rubro-negro deixou o atacante ‘de escanteio’.

PEDRO ENTRA EM CAMPO HOJE?

Para a partida contra o Fluminense, porém, Pedro voltou a ser relacionado pelo técnico Filipe Luís. Contudo, o atacante do Flamengo iniciará o clássico no banco de reservas, podendo ser acionado ao longo do embate. Assim, a bola rola para o Fla-Flu às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por fim, o jogo terá transmissão do Premiere, via pay-per-view.

Assuntos:Abel BragaFilipe LuísflaFlamengoPedro
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Japão vai passar na Globo?

1

Jogos da Copa hoje: Brasil, Alemanha, Holanda e mais 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta segunda

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

21 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo