Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo aceita proposta da Roma por Wesley

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 19/07/2025
2 Comentários
Atualização: 19/07/2025
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo | Divulgação/Roma

Wesley deve concluir a transferência para a Roma (ITA) depois que o Flamengo contratar um novo lateral


O Flamengo está prestes a concluir a venda do lateral direito Wesley para a Roma, da Itália. Isso porque, nesta sexta-feira (18), o time rubro-negro aceitou a proposta de 25 milhões de euros fixos (R$ 162,2 milhões na cotação atual), além de bônus pelo jovem de 21 anos.

De acordo com informações do portal ‘UOL’, além do valor fixo, a Roma (ITA) incluiu um bônus de 5 milhões de euros (R$ 32,4 milhões na cotação atual). Desse modo, o Flamengo encaminhou a venda. Agora, o Mais Querido vai ao mercado em busca de um novo lateral antes de liberar Wesley para os italianos.

Desse modo, a tendência é que Wesley faça seu último jogo pelo Flamengo no clássico contra o Fluminense, neste domingo (20), no Maracanã, válido pelo Campeonato Brasileiro. Logo depois, o jovem de 21 anos não deve mais treinar com o grupo rubro-negro, para evitar uma possível lesão e concluir a transação.

MOTIVO DA CONTRATAÇÃO?

A Roma anunciou a contratação do técnico Gian Piero Gasperini para a próxima temporada. Assim, o ex-treinador da Atalanta (ITA), que chegou a pedir Wesley na equipe, não pensou duas vezes. Dessa forma, o comandante solicitou que os romanos buscassem o lateral do Flamengo.

WESLEY JOGA A PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO?

Com Wesley ainda à disposição, o Flamengo foca no jogo contra o Fluminense, no domingo (20), no Maracanã. O time comandado pelo técnico Filipe Luís enfrenta o rival às 19h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assuntos:FlamengoWesley
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
2 Comentários
  • Ednei P. de Melo disse:
    18/07/2025 às 19:51

    Pelo amor de Deus! Não coloca o Wesley para jogar, para não ter o azar de uma lesão! Deixe-o no banco e substitua o Varela apenas faltando 15 minutos para acabar e assim, se despedir do clube! E não falei que o Fla iria vendê-lo por 25 milhões + 5 de metas? KKK

    Reply
  • Glycon Martins da Costa disse:
    18/07/2025 às 21:37

    Deixa os meninos jogarem, e os velhinhos aposentar!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Japão define escalação para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

22 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo