Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 24/07/2025

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 24/07/2025
Nenhum comentário
Atualização: 24/07/2025
Compartilhar
Fotos: Divulgação/Flamengo

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 24 de julho


O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, nessa quarta-feira (23), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Mais Querido segue na busca por reforços nesta janela de transferências. Sendo assim, o Coluna do Fla reuniu as principais informações do Mais Querido desta quinta (24).

Flamengo tenta contratação de Samuel Lino, destaque do Atletico de Madrid

O Flamengo ainda não fechou as portas para novos reforços nesta janela de transferências. Não à toa, após anunciar a chegada de Saúl Ñíguez, o Rubro-Negro negocia com o Atlético de Madrid (ESP) pela contratação de Samuel Lino.

De acordo com o jornalista Marco Giordano, o Flamengo estuda pagar 25 milhões de euros (R$ 162 milhões) ao Atlético de Madrid pela chegada de Samuel Lino. O Mais Querido, inclusive, é o favorito para conseguir fechar a contratação do atleta.

Arrascaeta desabafa após polêmica que expôs De La Cruz: “Muito difícil manter o foco dentro de campo”

Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino nessa quarta-feira (23), Arrascaeta comentou a polêmica envolvendo De La Cruz e o departamento médico do clube rubro-negro. Em meio à repercussão do caso, o uruguaio destacou a importância de blindar o elenco das turbulências fora de campo. Em tom de desabafo, o camisa 10 lamentou a dificuldade de manter o foco quando situações como essa ganham os holofotes.

— Independentemente de quem seja, se é o Nico ou outro jogador, temos que estar juntos. Porque é muito difícil manter o foco dentro de campo e nos treinos quando acontecem coisas assim. Mas sabemos que, no Flamengo, eu já estou aqui há seis anos e sempre acontecem muitas coisas -, iniciou Arrascaeta, antes de completar:

— Ainda assim, precisamos continuar focados dentro de campo, tentando fazer o nosso melhor. E fora de campo, sempre tentamos não deixar que isso se torne um problema. Mas às vezes surgem situações pontuais que são muito difíceis -, finalizou o camisa 10, durante zona mista no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques.

Saúl começa a estudar português e planeja contratar professor para acelerar adaptação ao Flamengo

O Flamengo anunciou, na última terça-feira (22), a contratação do meio campista Saúl Ñiguez. Com 30 anos de idade, o jogador espanhol chega para vestir a camisa 8 do Mais Querido e não esconde o ânimo para o desafio. Inclusive, para evoluir mais rápido no Brasil, Saúl já começou a estudar português, visando uma melhor comunicação no clube e também com torcedores.

Nascido na Espanha, Saúl fez a maior parte da carreira no Atlético de Madrid e só jogou fora do país na temporada 2021/22, quando defendeu o Chelsea (ING). Sendo assim, o atleta poucas vezes precisou abrir mão de seu idioma natal no dia a dia. Agora no Flamengo, Saúl passou a ter contato mais direto com o idioma português e tem como próxima meta a contratação de um professor.

Flamengo e Emerson Royal definem tempo de contrato

Na manhã desta quinta-feira (24), o Flamengo fechou a contratação do lateral direito Emerson Royal, conforme apuração do Coluna do Fla. Neste ínterim, clube e jogador definiram o tempo do contrato: três anos e meio, ou seja, até o fim de 2028.

Flamengo marca data para coletiva de apresentação de Saúl Ñíguez

Como dito acima, o Flamengo anunciou a contratação do primeiro reforço da atual janela de transferências. Trata-se do espanhol Saúl Ñíguez, que desembarcou no Brasil terça-feira (22). Agora, o Mais Querido marcou a data para apresentar oficialmente o meia em coletiva de imprensa.

Em resumo, a apresentação de Saúl Ñíguez vai acontecer logo depois do treino desta sexta-feira (25), no Ninho do Urubu. Lembrando que a atividade está marcada para começar às 10h (horário de Brasília). Depois do treinamento, os jornalistas presentes no CT vão poder conversar com o jogador.

Assuntos:Flamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo