Quanto o Flamengo pagará por Carrascal?
O Flamengo está ativo no mercado para repor a saída de Gerson e ajustar o elenco para o restante da temporada 2025. Nomes como Carrascal e Barco foram ligados ao Mais Querido nos últimos dias, mas, de acordo com apurações da reportagem do Coluna do Fla, a chegada dos dois ao plantel é considerada ‘impossível’.
Conforme apurado pela reportagem, o interesse do Flamengo no argentino Esequiel Barco, atualmente no Spartak Moscou (RUS), é secundário: o clube só deve avançar pelo atleta caso não concretize a contratação do meia colombiano Jorge Carrascal.
O QUE FALTA PARA FECHAR COM CARRASCAL?
A negociação por Carrascal enfrenta resistência do Dínamo de Moscou (RUS), que exige garantias bancárias para o pagamento de 12 milhões de euros (cerca de R$ 76 milhões) em três parcelas. No entanto, Barco representaria um custo significativamente maior como investimento e salário. A informação foi informada por Venê Casagrande e confirmada pelo Coluna do Fla.
QUEM É JORGE CARRASCAL?
Jorge Carrascal é um meia colombiano revelado pelo Millonarios (COL). O jogador está no Dínamo de Moscou desde 2023 e tem se mostrado bastante polivalente, atuando como meia-armador e ponta. Nesse período, o atleta sul-americano entrou em campo em 67 partidas, com oito gols e oito assistências.
E A CARREIRA DE BARCO?
Revelado pelo Independiente (ARG), Barco foi carrasco do Flamengo na final contra os argentinos em 2017, quando marcou o gol de pênalti na final da Sul-Americana no Maracanã. Assim, o atleta deixou o clube em 2018, quando seguiu para o Atlanta United (EUA). Em 2022, o alvo do Mengão foi emprestado ao River Plate (ARG), onde atuou por três temporadas, até seguir para o Spartak, em 2024/25.
QUANDO O FLAMENGO JOGA?
O próximo compromisso do Flamengo é contra o São Paulo. Isso porque, as equipes disputam a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (12). Dessa forma, os times medem forças no Maracanã, a partir das 16h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta.
O Dínamo da Rússia não vai cer nem Carrascal nem Barco, O português está na mira do Bap pode escrever.
Quer tudo quer nada tem,