Flamengo disputou o Mundial de Clubes, enquanto o Atlético-MG aproveitou ‘mini férias’
Após a disputa do novo Mundial de Clubes da FIFA, o Flamengo deu início a uma das sequências mais importantes da temporada. Isso porque, além de compromissos importantes pelo Brasileirão, o Mais Querido terá jogos decisivos pela Libertadores e Copa do Brasil. Adversário do Fla no mata-mata nacional, Hulk ironizou que o elenco rubro-negro possa estar mais cansado.
— Não sei se eles estão cansados ou não. Aqui, por exemplo, a gente está acostumado a fazer nove jogos no mês. Eles fizeram talvez cinco jogos? Nem isso, não sei. Não é bem por aí, não estão cansados. (…) Se você olhar para o outro lado assim, vamos fazer uma observação mais real. Os caras que estão acostumados a jogar nove jogos no mês, fizeram quatro (no Mundial)? Cara, toca, as perninhas levinhas -, disse, antes de finalizar:
— É uma situação nova parra a gente. Não sabemos como vai ser. Se as equipes que estavam no Mundial estarão com mais ritmo, ou se os times que conseguiram descansar vão retornar em melhores condições físicas. A gente não sabe, só quando começar os jogos. Estamos concentrados para fazer grandes jogos, esse mês vai ser muito importante para a gente. Tem o Flamengo na Copa do Brasil -, concluiu Hulk em entrevista coletiva.



























