Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saúl ‘surpreende’ ao comparar estrutura do Flamengo com times europeus

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 24/07/2025
Nenhum comentário
Atualização: 24/07/2025
Compartilhar
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo e Reprodução/Flamengo TV

Saúl Ñíguez é o primeiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências


O Flamengo anunciou, na última quarta-feira (23), a contratação de Saúl Ñíguez, novo reforço do time de Filipe Luís. O meio campista espanhol assinou contrato de três anos e meio com o Mais Querido e, agora, vive expectativa de estrear com o Manto Sagrado. Após o primeiro dia de treinamentos no Ninho do Urubu, o jogador abriu o jogo sobre a estrutura rubro-negra.

— Se nota em todos os detalhes que o clube é gigante, muito grande. Tem um ginásio, tem as melhores ferramentas para tirar o melhor rendimento dos jogadores. O Atlético de Madrid (ESP) é um clube mais humilde em termos de ter essas ferramentas. Está crescendo, mas ainda está fazendo isso agora. O Sevilla (ESP) é parecido. Se tivesse que comparar, seria mais com as do Chelsea (ING) -, disse Saúl, em entrevista à ‘Flamengo TV’.

SAÚL JÁ TREINOU NO NINHO DO URUBU?

Vale ressaltar que Saúl conheceu o CT Ninho do Urubu e a estrutura do Flamengo nessa quarta-feira (23), antes de assinar contrato com o Mengão. Desse modo, nesta quinta (24), o meio campista realizou os primeiros treinamentos com a camisa rubro-negra. Além disso, por meio das redes sociais, o espanhol publicou alguns registros da atividade.

Foco total na preparaçao 💪🏽🔴⚫️ @Flamengo pic.twitter.com/GVV99YPksZ

— Saúl (@saulniguez) July 24, 2025

QUAL CAMISA SAÚL VAI VESTIR NO FLAMENGO?

Saúl chega ao Flamengo para vestir camisa 8, número histórico do clube rubro-negro. Isso porque, a numeração era utilizada por Gerson, que deixou o Mais Querido e assinou contrato de cinco anos com o Zenit (RUS). Portanto, o meio campista espanhol aproveitou a oportunidade e, com aval da diretoria, assumiu a responsabilidade.

QUANTO O FLAMENGO PAGARÁ PARA CONTRATAR SAÚL?

O Flamengo não pagou nada ao Atlético de Madrid para contratar Saúl Ñíguez. Isso porque, antes de assinar vínculo com o Mengão, o meio campista rescindiu contrato com o clube espanhol e, desse modo, ficou ‘livre’ no mercado de transferências. Desse modo, a diretoria rubro-negra vai arcar apenas com bônus e luvas para ter o espanhol no elenco de Filipe Luís.

Assuntos:flaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasil x Japão: palpites, escalação e onde assistir

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

19 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo