
Reprodução/Instagram
O colombiano Jorge Carrascal está cada vez mais próximo de reforçar o elenco do Flamengo. Afinal, segundo a apuração do Coluna do Fla, a proposta já foi enviada ao Dínamo de Moscou (RUS). Para a Nação Rubro-Negra, o jogador já é do Mais Querido. Por isso, os torcedores deram as boas vindas antes mesmo do anúncio oficial.
Carrascal teve as redes sociais invadidas de forma positiva pela torcida flamenguista. Ao abrir a última publicação do perfil do jogador no Instagram, é possível observar que os comentários são em maioria de rubro-negros.
“Bem vindo ao maior do Brasil”, afirma um usuário. “Bem vindo ao maior do Mundo”, acrescenta o outro. “Chega ao Rio quando?”, pergunta mais um perfil. “Seja bem vindo churrasco”, brinca um seguidor.
De acordo com apuração da reportagem, o Flamengo vai pagar 12 milhões de euros fixos (aproximadamente R$ 77,1 milhões) ao Dínamo Moscou pela contratação de Jorge Carrascal. Anteriormente, o time russo pediu uma bonificação para fechar a venda, mas o Rubro-Negro fez jogo duro e convenceu a equipe da Rússia.
O Flamengo não vai pagar R$ 77 milhões ao Dínamo Moscou de forma à vista. O Mais Querido propôs o parcelamento do atacante colombiano em duas vezes, para não ter problemas financeiros futuros. O time russo, sendo assim, aceitou os termos do Rubro-Negro e deu ‘sinal verde’ para sacramentar a negociação.
Carrascal será jogador do Flamengo por quatro temporadas, ou seja, até 2029. O atacante será o primeiro reforço do Mais Querido nesta janela de transferências, visto que Jorginho chegou ao Rubro-Negro no mercado extraordinário feito exclusivamente por conta do Mundial de Clubes.
Quando será o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…
Quando Brasil e Japão se enfrentam na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta a…
Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…
Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…
Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Ver comentários
Cada vez mais próximo? Essa conversa está desde junho. Porque não o lerdo Boto não efetiva logo isso de uma vez. Precisamos do jogador treinando e se adaptando.