Reprodução/Instagram
O colombiano Jorge Carrascal está cada vez mais próximo de reforçar o elenco do Flamengo. Afinal, segundo a apuração do Coluna do Fla, a proposta já foi enviada ao Dínamo de Moscou (RUS). Para a Nação Rubro-Negra, o jogador já é do Mais Querido. Por isso, os torcedores deram as boas vindas antes mesmo do anúncio oficial.
Carrascal teve as redes sociais invadidas de forma positiva pela torcida flamenguista. Ao abrir a última publicação do perfil do jogador no Instagram, é possível observar que os comentários são em maioria de rubro-negros.
“Bem vindo ao maior do Brasil”, afirma um usuário. “Bem vindo ao maior do Mundo”, acrescenta o outro. “Chega ao Rio quando?”, pergunta mais um perfil. “Seja bem vindo churrasco”, brinca um seguidor.
De acordo com apuração da reportagem, o Flamengo vai pagar 12 milhões de euros fixos (aproximadamente R$ 77,1 milhões) ao Dínamo Moscou pela contratação de Jorge Carrascal. Anteriormente, o time russo pediu uma bonificação para fechar a venda, mas o Rubro-Negro fez jogo duro e convenceu a equipe da Rússia.
O Flamengo não vai pagar R$ 77 milhões ao Dínamo Moscou de forma à vista. O Mais Querido propôs o parcelamento do atacante colombiano em duas vezes, para não ter problemas financeiros futuros. O time russo, sendo assim, aceitou os termos do Rubro-Negro e deu ‘sinal verde’ para sacramentar a negociação.
Carrascal será jogador do Flamengo por quatro temporadas, ou seja, até 2029. O atacante será o primeiro reforço do Mais Querido nesta janela de transferências, visto que Jorginho chegou ao Rubro-Negro no mercado extraordinário feito exclusivamente por conta do Mundial de Clubes.
Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…
Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo? Jorge Carrascal já viveu altos…
Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…
Como está a situação de Bruno Henrique antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro? …
Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã A Confederação Brasileira…
Quais são as medidas adotadas pelo Flamengo em jogo contra o Cruzeiro? O Maracanã…
Ver comentários
Cada vez mais próximo? Essa conversa está desde junho. Porque não o lerdo Boto não efetiva logo isso de uma vez. Precisamos do jogador treinando e se adaptando.