Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Volte sempre, freguês! Com gol de Pedro, Flamengo vence Fluminense e segue na briga pelo título do Brasileirão

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 20/07/2025
Nenhum comentário
Atualização: 20/07/2025
Compartilhar
Foto: Reprodução/Divulgação Flamengo

Flamengo fica a três pontos do Cruzeiro, líder do Brasileirão


O Flamengo conseguiu encostar na liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo (20). Isso porque, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 o Fluminense no Maracanã e chegou aos 30 pontos na tabela de classificação do Brasileirão.

O JOGO

O jogo começou agitado entre Flamengo e Fluminense, mas com o time de Filipe Luís com mais posse de bola e buscando mais o gol. Antes dos primeiros dez minutos, Jorginho chutou de fora da área, mas a bola saiu para escanteio.

Apesar dos 70% da posse da bola, o Flamengo pouco levou perigo em 20 minutos de jogo contra o Fluminense. O Mais Querido conseguiu finalizar uma vez, com Jorginho, e cobrou um escanteio. O time das laranjeiras, por outro lado, chutou duas vezes.

O clássico segue com 28 minutos de jogo e sem nenhuma oportunidade clara de gol. Flamengo toca a bola na entrada da área sem perigo, enquanto Fluminense tenta conseguir espaço nos contra ataques.

Mesmo com o Flamengo não tendo boa atuação no Maracanã, contra o Fluminense, a torcida não para de cantar e apoiar a equipe. Gritos de “Vai para cima deles, Mengo!” é o que mais dá pra ouvir do ‘Templo Sagrado’.

SEGUNDO TEMPO

O Flamengo não mudou para o segundo tempo contra o Fluminense. Filipe Luis manteve a escalação inicial, com Léo Pereira na lateral esquerda. Além disso, Cebolinha e Wallace Yan atuam entre os titulares.

Vem aí as primeiras mudanças no time do Flamengo! Filipe Luis decidiu tirar Cebolinha e Wallace Yan aos 15 minutos do segundo tempo e colocou Matheus Gonçalves e Juninho no Mais Querido.

Pedro em campo! Depois de ficar afastado dos últimos dois jogos do Flamengo, contra São Paulo e Santos, o camisa 9 da Gávea voltou a ser relacionado e entrou aos 27 minutos do segundo tempo, no lugar de Arrascaeta.

E TEVE GOL DO PEDRO! O Flamengo balançou as redes com o atacante aos 40 minutos do segundo tempo. O Mais Querido cobrou escanteio e, após defesa de Fábio, o camisa 9 estava dentro da pequena área para marcar o gol para o Rubro-Negro. 1 a 0 e vitória do Clube da Gávea!

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo, agora, volta a campo no dia 23 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Bragantino. O confronto é válido pela décima sexta rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 FLUMINENSE
Competição: Brasileirão, décima quinta rodada
Local: Maracanã,
Data: 20 de julho de 2025, domingo

ESCALAÇÕES

Flamengo: Agustín Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Danilo e Varela; Allan, Jorginho e Arrascaeta; Plata, Luiz Araújo e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.

Fluminense: Fábio; Guga, Ignácio, Thiago Silva e Freytes; Renê, Bernal, Martinelli, Lima; Canobbio e Everaldo. Técnico: Renato Gaúcho

Assuntos:flamengo hojeFluminensenoticias do flamengoPedro
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

2 2

Futuro de jogadores e ‘olheiros’ em jogos do Flamengo: Leonardo Jardim define planejamento para jovens em intertemporada em Portugal

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

31 27

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

26 64
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

26 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Carlos em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    E ainda tem gente que acha que a base é a melhor solução..Vimos muito bem no campeonato carioca e agora..

  2. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  3. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  4. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  5. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo