Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Alex Sandro define principal obstáculo do Flamengo em jogo contra Internacional: “Eles voltaram…”

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 14/08/2025
2 Comentários
Atualização: 14/08/2025
Compartilhar
Fotos: Reprodução / Adriano Fontes / Flamengo

Veja o que disse Alex Sandro, lateral esquerdo do Flamengo


O Flamengo venceu o Internacional, por 1 a 0, porém, a vantagem poderia ter sido maior com as chances que o time criou ao longo do confronto. Após a partida, o lateral esquerdo Alex Sandro elogiou a postura da equipe nesta quarta-feira (13) e apontou a principal dificuldade encarada diante dos gaúchos, pela ida das oitavas da Libertadores, no Maracanã.

🎙️ Alex Sandro vê boa atuação do Flamengo contra o Internacional:

🗣️ "O importante é a vitória. Conseguimos, nosso objetivo era esse. Acho que fizemos um bom jogo."

📹 Rede Globo pic.twitter.com/pIbXlDVySS

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) August 14, 2025

— Se o resultado fosse maior para o nosso lado, seria melhor. Mas estamos jogando com uma equipe muito forte, com ótimos jogadores. Temos que focar nos próximos jogos, que são dois contra eles (Internacional). Mas falando desse jogo, eles voltaram melhor para o segundo tempo e acabou dificultando nosso jogo. Porém, conseguimos impor o nosso ritmo e fazer tudo aquilo que vínhamos treinando –, declarou Alex Sandro.

COMO FOI O JOGO DO FLAMENGO CONTRA O INTERNACIONAL?

A equipe do Flamengo teve um primeiro tempo avassalador, emplacando diversas chances para balançar as redes do Internacional. Em uma delas, inclusive, Bruno Henrique marcou de cabeça, abrindo o placar para o Rubro-Negro.

Já na volta do intervalo, a intensidade do Flamengo não permaneceu a mesma e, com isso, o Internacional foi gostando do jogo. Mesmo não sendo tão perigoso, o time gaúcho chegou próximo à meta rubro-negra. Porém, quem teve a chance clara para marcar gol foi o Mengão, com Luiz Araújo, que parou na defesa de Rochet.

QUAL É A VANTAGEM DO FLAMENGO PARA JOGO DE VOLTA CONTRA O INTERNACIONAL?

Com 1 a 0 no placar, o Flamengo leva vantagem para jogo de volta da Libertadores. Isso porque, na próxima quarta-feira (20), o Rubro-Negro pode empatar por qualquer resultado que, mesmo assim, avança às quartas da competição. Caso repita o resultado do Maracanã, a disputa será definida nos pênaltis.

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Antes da ‘decisão’ na Libertadores, o Flamengo volta a campo para encarar o Internacional, dessa vez, pelo Brasileirão. Dessa forma, a bola rola neste domingo (17), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio. Por fim, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra todos os detalhes do duelo, no YouTube.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
2 Comentários
  • Ricardo disse:
    14/08/2025 às 10:04

    Eles voltaram melhor e o Flamengo voltou dormindo, o que vem acontecendo há alguns jogos!

    Reply
  • Eduardo disse:
    14/08/2025 às 11:32

    Se é essa a proposta de jogo que o Flamengo impõe em campo, precisa melhorar para se classificar. O técnico tem a obrigação de implantar outros esquemas táticos para pôr em prática. O plantel é muito qualificado, mas o treinador não está sabendo fazer com que o time renda mais. É inadmissível que tendo, um centroavante artilheiro como Pedro, não há um esquema de jogo para que o mesmo chegue à meta adversária em condições reais de arremate. Por mais que o Flamengo esteja na liderança do Brasileiro, não significa que está atuando da forma como torcedores mais antigos gostariam que fosse. O gol do Bruno Henrique ocorreu de uma falha de marcação no escanteio e foi só. No mais, o time obteve extrema dificuldade em criar jogadas e chegar arrematar ao gol. Enquanto está na ponta da tabela, está tudo lindo e maravilhoso. E se perder a liderança? Será que a gestão do Filipe Luís receberá apoio e crédito da imprensa? E o Bap? Como administrará isso?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

7 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo