
Fotos: Gilvan de Souza e Adriano Fontes/Flamengo
O Flamengo venceu o Mirassol por 2 a 1 neste sábado (09), no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. Um dos destaques da partida foi Arrascaeta, que deu uma bela assistência para o gol de Plata, o segundo do Rubro-Negro.
Aos 22 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Alex Sandro, Arrascaeta recebeu pela esquerda, deixou a bola quicar e, com grande categoria, fez um passe de trivela que encontrou Plata na grande área. O atacante finalizou com precisão e balançou as redes. Com o lance, o uruguaio chegou a nove participações diretas em gols como um dos garçons na temporada 2025 pelo Flamengo.
O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (17 de agosto), quando enfrenta o Internacional pela 20ª rodada. A partida está marcada para às 18h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com Arrascaeta novamente à disposição, o Rubro-Negro tenta manter a liderança da competição.
Antes de retomar a campanha no Brasileirão, o Flamengo entra em campo pela Libertadores. Na próxima quarta-feira (13), o time comandado por Filipe Luís encara o Internacional pelo jogo de ida das oitavas de final. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
No entanto, Arrascaeta está fora do confronto contra o Internacional pela ida das oitavas de final da Libertadores. O meia uruguaio recebeu três cartões amarelos na fase de grupos e, por isso, cumpre suspensão automática.
Com a vitória sobre o Mirassol, o Flamengo chegou aos 40 pontos e segue na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe soma 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 32 gols marcados e apenas sete sofridos até aqui na competição.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…