Augusto Melo não gostou da declaração do presidente do Conselho Deliberativo do time paulista, Romeu Tuma Jr.
Presidente do Corinthians, Augusto Melo detonou a declaração do presidente do Conselho Deliberativo do time paulista, Romeu Tuma Jr. O mandatário achou “patética” a situação e falou para o dirigente ir para o Flamengo.
— Patético, né?! Ele que vá para o Flamengo. Ridículo. O Corinthians é muito maior que o Flamengo! O Corinthians é o maior clube da América Latina e um dos maiores do mundo. É o desespero dele, ele sabe que a gente vai voltar no dia 9. É patético isso, fico envergonhado. O time só é o que é pela torcida. E ele ainda vem dizer que quer ser igual ao Flamengo? Ele que vá ser presidente do Conselho do Flamengo -, disse.
O QUE ACONTECEU?
Nessa sexta-feira (01), o presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Jr., concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o atual momento do time paulista. Durante a declaração, o dirigente afirmou que o clube deseja ser o Flamengo.
— Eu não vou fechar o caixão. O Corinthians precisa virar a página e renascer das cinzas. Quero voar com águia, queremos ser o Flamengo e vamos ser -, disse o dirigente do time paulista, durante entrevista coletiva no Parque São Jorge. Vale destacar que o clube de Itaquera vive situação política delicada -, disse.
CORINTHIANS PAGOU A DÍVIDA POR MATHEUZINHO?
O Flamengo recebeu uma quantia milionária nessa sexta-feira (01). Isso porque, o Corinthians pagou cerca de R$ 14 milhões ao Mais Querido pela compra do lateral direito Matheuzinho, que deixou o Rubro-Negro em fevereiro de 2024.
Na ocasião, o Flamengo topou receber R$ 21,48 milhões do Corinthians para vender Matheuzinho. No entanto, o time paulista atrasou a terceira parcela. Sendo assim, o Mais Querido exigiu o pagamento de toda a quantia que tinha a receber da equipe de Itaquera. Portanto, depois de alguns meses, o Rubro-Negro recebeu o valor.




























Até o CUrinthian paga o que deve, mas o Caloteiro Internacional não paga Thiago Maia e os nosso 8 milhões de reais…..
Maior que o Flamengo… Em DÍVIDAS, choro e REBAIXAMENTOS! #SRN 🔴⚫️🔴
É pra rir?????????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Prove com números. Tititinho. Hoje cabe na palma da mão. Rs