
Fotos: Reprodução / Divulgação: Real Madrid
A Betano é a mais nova patrocinadora master do Flamengo. Na apresentação oficial do Mengão sobre a parceria, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), o presidente Luiz Eduardo Baptista (Bap) fez comparações ousadas sobre o futuro do Rubro-Negro em relação ao momento do Real Madrid (ESP).
Bap: “O Real Madrid não tem SAF e nem dono, assim como o Flamengo. A gente quer ser o Real Madrid das Américas”. @ColunadoFla
📹: FlamengoTV pic.twitter.com/kePSfJIi0f
— Rodrigo Lima (@rodrigolima93_) August 20, 2025
— Tem que ter muita admiração pelo Real Madrid. Num mundo das SAFs, o Real não é SAF, é um clube como o Flamengo. Não tem dono, como o Flamengo não tem. E temos que reconhecer que é o clube mais vencedor da história do futebol mundial. Em quem mais poderíamos nos espelhar? A gente quer ser o Real Madrid das Américas -, declarou, antes de concluir:
— Não é soberba, isso é um elogio implícito ao que o Real conseguiu construir. Eles vivem uma realidade comercial e financeira diferente, mas o Flamengo está dando seus passos no Brasil, na região em que estamos inseridos. E as coisas mudam no mundo. Quem sabe daqui a 10 anos onde nós estaremos? Sonhar grande e pequeno custa a mesma coisa, vamos mirar na lua porque se errarmos estaremos nas estrelas (risos) -, finalizou Bap.
Importante frisar que não é de agora que Bap projeta o futuro do Flamengo fazendo comparação com o Real Madrid. De momento, o time espanhol vira um ‘espelho’ ao presidente rubro-negro, visto o sucesso da marca mundialmente e, além disso, por ser o clube mais vitorioso no futebol.
A parceria entre Flamengo e Betano teve início nesta quarta-feira (20), com contrato válido até dezembro de 2028. A empresa pagará ao clube R$ 268,5 milhões por temporada, podendo contar com bonificações ao longo da trajetória. Por fim, a marca terá nome estampado na parte central do Manto Sagrado a partir do dia 31 de agosto, em jogo do Mengão contra o Grêmio, pelo Brasileirão.
Antes disso, porém, o Flamengo entra em campo para encarar o Internacional, pela volta das oitavas da Libertadores. A partida acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra todos os detalhes do confronto, no YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…