Foto: Reprodução/Flamengo | Coluna do Fla
O Flamengo finaliza nesta sexta-feira (08), no Ninho do Urubu, a preparação para o duelo contra o Mirassol, que acontece neste sábado (09). Em busca de mais três pontos, o time contará com forte apoio da torcida no Maracanã: cerca de 42 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.
A expectativa é de casa cheia, com mais de 50 mil torcedores presentes. Isso porque, além dos ingressos disponíveis (pouco mais de 50 mil colocados à venda), ainda há o acréscimo de pessoas com cadeiras cativas e camarotes. Com isso, o Maracanã deve receber novamente um grande público no confronto deste fim de semana.
Atualmente, o Flamengo é o líder do Brasileirão, com 37 pontos. Já o segundo colocado é o Cruzeiro, também com 37, mas com saldo de gols inferior. Na 19º rodada do Brasileirão, a equipe mineira enfrenta o Santos, no Mineirão.
Por outro lado, adversário do Flamengo neste sábado (09), o Mirassol ocupa a quinta colocação do Brasileirão, somando 28 pontos. Cabe ressaltar que o time do interior de São Paulo vem em momento de ascensão na competição nacional, estando invicto há nove jogos.
Com casa cheia, a bola rola para Flamengo e Mirassol às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (09), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, os torcedores rubro-negros podem assistir ao duelo no Premiere, via pay-per-view.
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
Ver comentários
Tenho até medo,flamengo contratou um bando