Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

De saída? Léo Ortiz projeta futuro no Flamengo após interesse de times europeus

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 21/08/2025
Nenhum comentário
Atualização: 21/08/2025
Compartilhar
Fotos: Adriano Fontes/Flamengo e Simon Lédo/Coluna do Fla

Léo Ortiz é um dos grandes nomes do Flamengo na temporada 2025


A segunda janela de transferências segue aberta, e o Flamengo, como de costume, continua sendo visado por diversas equipes ao redor do mundo. Zagueiro rubro-negro, Léo Ortiz é um dos principais alvos no mercado. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional nessa quarta-feira (20), o camisa 3 abriu o jogo sobre o futuro no Mengão.

🚧 | Léo Ortiz vai sair do Flamengo?

📸 @SimonLedo | @colunadofla pic.twitter.com/f0L49ougOI

— Leo José (@LeoJoseReporter) August 21, 2025

— Me vejo muito dentro do Flamengo. Estou muito feliz. Quero conquistar muitas coisas aqui, muitas coisas grandes. Lógico que fico feliz também pelas pessoas estarem olhando meu trabalho, grandes clubes estarem olhando meu trabalho. É sinal de que venho fazendo muito bem feito, feliz por isso. Então, muito feliz, me sinto muito dentro do Flamengo, muito motivado para conquistar grandes coisas -, disse, antes de finalizar:

— Lógico que o futuro a Deus pertence. Eu tenho pessoas que cuidam da minha carreira e que gerem muito bem isso, para que em nenhum momento seja atrapalhada a minha cabeça em relação a essas negociações que acontecem no futebol -, concluiu Léo Ortiz.

Quais times demonstraram interesse em Léo Ortiz?

Léo Ortiz tem sido alvo de alguns clubes da Europa. Um dos interessados é o Napoli (ITA) que mandou representantes acompanharem o zagueiro no jogo entre Flamengo e Internacional, nessa quarta-feira (20). Além disso, vale lembrar que o Mengão recusou uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões) do RB Leipzig (ALE).

Como está a situação de Léo Ortiz?

Sob comando de Filipe Luís, Léo Ortiz aparece como um dos destaques do Flamengo na temporada 2025. O zagueiro, inclusive, vem de uma grande sequência de jogos ao lado de Léo Pereira, visto que Danilo estava se recuperando de lesão. Até então, o camisa 3 já atuou em 40 jogos no ano, somando quatro gols e duas assistências.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Com Léo Ortiz à disposição, o Flamengo volta a campo nesta segunda-feira (25), quando enfrenta o Vitória. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais.

Assuntos:flaFlamengoLéo Ortiznoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-técnico do Japão, Zico faz alerta ao Brasil antes de jogo da Copa do Mundo

Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Benfica durante Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 56

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo