
Fotos: Reprodução
Um dos destaques do Internacional na temporada, o atacante Johan Carbonero deve ser desfalque contra o Flamengo nos dois jogos da Libertadores e também no duelo do Brasileirão. Na quarta-feira (06), o colombiano sentiu a virilha contra o Fluminense, está com suspeita de lesão e deve ficar fora dos gramados por aproximadamente um mês.
De acordo com o jornalista gaúcho Lucas Collar, que cobre o dia a dia do Internacional, Carbonero tem suspeita de lesão grau 2 na virilha. O atacante sentiu o problema ainda no primeiro tempo e se ‘sacrificou’ para ser substituído apenas no intervalo, para não gastar mais uma janela de alterações. Afinal, outros dois jogadores do time gaúcho saíram também no primeiro tempo com dores.
Aos 18 minutos do jogo contra o Fluminense, pelas oitavas da Copa do Brasil, no Maracanã, Richard Coelho saiu de campo. Já aos 25, Gabriel Mercado teve de ser substituído. No caso do volante, a princípio, não preocupa para os jogos contra o Flamengo. Porém, o zagueiro tem suspeita de lesão no grau 1 da panturrilha e também não deve enfrentar o Mais Querido.
Por uma coincidência das tabelas, Flamengo e Internacional vão se enfrentar três vezes consecutivamente. Na próxima quarta-feira (13), o embate será pela Libertadores, no Maracanã. Em 17 de agosto, a bola rola no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Por fim, em 20/08, novamente em Porto Alegre, encontro pela volta das oitavas do torneio continental.
Antes de encarar o Internacional três vezes seguidas, o Flamengo pega o Mirassol, neste sábado (09), pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla, no site, nas redes sociais e no YouTube.
Seleção Uruguaia estreia no Grupo H da Copa do Mundo diante da Arábia Saudita O…
Por que os jogadores do Flamengo deram um tapa em Ancelotti? Técnico da Seleção Brasileira,…
Quem é o campeão brasileiro que o Flamengo quer contratar? Após temporada frustrante, o Flamengo…
Neymar não estará à disposição para a estreia do Brasil na Copa do Mundo Neymar…
Seleção Brasileira tem apenas Danilo como lateral direito de origem para a Copa do Mundo…
Estádio Azteca, no México, já recebeu cinco jogos do Flamengo na história O Estádio Azteca,…