Fotos: Divulgação/Flamengo
Além de manter a liderança no Brasileirão, o Flamengo de Filipe Luís alcançou outro feito ao golear o Vitória por 8 a 0, no Maracanã. Isso porque, o placar elástico da última segunda-feira (25) é superior a qualquer ‘passeio’ dado por Jorge Jesus, comandante do time campeão em 2019.
Afinal, Jorge Jesus possui três goleadas pelo Flamengo, todas com a mesma diferença de gols. O Rubro-Negro sob comando do português fez 6 a 1 sobre o Goiás, 6 a 1 em cima do Avaí e 5 a 0 contra o Grêmio. Filipe Luís, por outro lado, tem mais placares elásticos.
Além de ter a goleada superior no confronto com Jorge Jesus, o Flamengo de Filipe Luís estabeleceu o maior placar elástico do Brasileirão na era dos pontos corridos. Três ‘massacres’ por 7 a 0 dividiam o posto antes do triunfo do Mais Querido por 8 a 0 sobre o Vitória.
Já campeão do Brasileirão, Jorge Jesus teve uma derrota por 4 a 0 pelo Santos em 2019, enquanto Filipe Luís ainda não perdeu com grande diferença de gols. Isso porque, o revés por 4 a 2 para o Bayern de Munique (ALE) foi a partida em que a equipe sofreu mais.
Embalado pela goleada, o Flamengo volta a campo apenas no domingo (31), a partir das 16h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla fará a cobertura total do duelo no site, nas redes sociais e no YouTube.
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…