
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Tem mais um cria do Ninho de saída do Flamengo. Nesta quinta-feira (28), foi a vez de o Rubro-Negro acertar o contrato de empréstimo de Lorran com o Pisa (ITA). Dessa forma, o atleta já foi liberado pelo Mengão para seguir viagem à Itália e, com isso, realizar exames médicos no novo clube.
Para liberar Lorran, o Flamengo irá receber 500 mil euros (cerca de R$ 3,1 milhões na cotação atual) do Pisa. Além disso, o contrato entre os clubes possui algumas cláusulas, dentre elas, a quantidade de jogos. Com isso, caso o atleta participe de metade das partidas e o time não caia para a segunda divisão, o clube italiano será obrigado a comprar o cria do Ninho.
Com Lorran atingindo todas essas metas, o Pisa terá que desembolsar 4 milhões de euros (R$ 25 milhões na cotação atual) para comprar 50% dos direitos econômicos do jogador. Por fim, o Flamengo ainda terá a metade do ‘passe’ da joia da base. As informações são do ‘GE’.
Lorran é uma das joias recentes reveladas pelo Flamengo. Mesmo acumulando atuações nos profissionais, o auge do atleta foi na base, no qual conquistou títulos importantes. O último troféu, inclusive, aconteceu no último sábado (23), quando o Mengão venceu o Barcelona (ESP) e faturou o Mundial de Clubes Sub-20. O jogador, inclusive, marcou gol no tempo normal e acertou uma cobrança de pênaltis.
Sem Lorran, o Flamengo volta a campo no domingo (31) para encarar o Grêmio, pela 22ª rodada do Brasileirão. Em suma, a bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes de tudo o que irá acontecer no confronto, no YouTube.
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…