Foto: @fimdejogo
Um alerta para os torcedores do Flamengo que vão até o Maracanã neste sábado (09). Um vazamento de água nas proximidades do estádio fará com que os rubro-negros mudem a rota rumo ao ‘Templo Sagrado’. Por isso, o clube emitiu uma nota com orientações para a Nação. A bola rola para o confronto com o Mirassol a partir das 18h30 (horário de Brasília).
“O Clube de Regatas do Flamengo alerta a Nação Rubro-Negra que vai ao Maracanã nesta sábado (09), para a partida contra o Mirassol, sobre algumas interdições no entorno do estádio, devido a um vazamento emergencial de água na calçada em frente ao Portão A.
A CET-Rio informa as seguintes interdições entre 16h e 23h:
• Avenida Professor Manoel de Abreu, entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Rei Pelé.
• Avenida Rei Pelé, entre a Rua São Francisco Xavier e o Museu do Índio.
O público que acessa o estádio pela rampa do metrô será orientado a seguir pela Avenida Rei Pelé.
É recomendável seguir para o jogo um pouco mais cedo que o habitual”.
A tubulação estourou ao lado da Avenida Rei Pelé, perto do portão 1. De acordo com a comunicação do Maracanã, a solicitação do reparo foi feita de forma imediata. No entanto, mesmo com a agilidade do processo, as interdições serão necessárias.
A bola rola para Flamengo x Mirassol a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 19a rodada do Brasileirão. O Mais Querido lidera a competição com 37 pontos, já os paulistas estão em quinto, com 28. Portanto, vale o ‘título simbólico’ do primeiro turno para o Mengão.
Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no site, nas redes sociais e no YouTube. Portanto, siga as nossas páginas em todas as plataformas. Além disso, o canal por assinatura Premiere, através do pay-per-view, exibe o embate para todo o Brasil.
Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…
Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…
Jogador de 23 anos chega para subsitutir Gonzalo Plata, que deixou o Flamengo Anthony Valencia,…
Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…
Equatoriano de 23 anos chega do Royal Antwerp para suprir a saída de Gonzalo Plata,…
Lateral do Flamengo trocou farpas com Marçal durante a vitória por 3 a 0 e…