Destaque

Flamengo fez proposta para comprar goleiro do Santos? Checamos!

Compartilhe

Flamengo irá se despedir de Matheus Cunha no início de 2026


A diretoria rubro-negra segue atenta no mercado de transferências, tentando reforçar o time de Filipe Luís. Nesse sentido, o Flamengo fica atento em meio à situação de Matheus Cunha, que assinou pré-contrato com o Cruzeiro. Assim sendo, surgiram rumores de um possível interesse em Gabriel Brazão, arqueiro do Santos.

Porém, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a diretoria rubro-negra não abriu negociações por Gabriel Brazão. Além disso, o goleiro já entrou em campo em 18 jogos no Campeonato Brasileiro. Assim sendo, caso acertasse com o Mais Querido, o arqueiro só poderia atuar em, no máximo, cinco partidas no ano: quartas de final, semifinais e final da Libertadores.

FLAMENGO BUSCA OUTRO GOLEIRO?

O Flamengo está buscando um novo goleiro no mercado em meio à saída de Matheus Cunha. Isso porque, sem oportunidades no time de Filipe Luís, o jogador assinou pré-contrato com o Cruzeiro. Desse modo, o arqueiro irá reforçar o clube mineiro a partir do início da temporada 2025.

FLAMENGO POSSUI OPÇÕES NO ELENCO?

Além de Agustín Rossi, titular absoluto do Flamengo de Filipe Luís, o Mais Querido possui dois jovens da base que vem recebendo oportunidades no time principal. Dyogo Alves, de 21 anos, tem sido o terceiro nome da posição no elenco nesta temporada, enquanto Léo Nannetti, de 17, aparece na lista de relacionados em alguns jogos do Mengão.

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Enquanto isso, o Flamengo segue focado no próximo compromisso da temporada. Neste domingo (17), o time de Filipe Luís enfrenta o Internacional, às 18h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais.

Notícias recentes

  • Destaque

Treinos e voo para Portugal! Flamengo divulga programação semanal durante disputa da Copa do Mundo

Flamengo fará intertemporada em Portugal durante a Copa do Mundo O elenco do Flamengo se…

21/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Uruguai x Cabo Verde

Quais as expectativas de Uruguai x Cabo Verde, na Copa do Mundo? A Copa do…

21/06/2026
  • Notícias

Paquetá revela importância de Raphinha para a Seleção Brasileira

Lucas Paquetá também projetou próximo jogo do Brasil e falou sobre parceria com Vini Jr.…

21/06/2026
  • Destaque

Flamengo sinaliza proposta ‘astronômica’ para contratar Danilo, do Botafogo; veja valores

Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Danilo? O volante Danilo, do Botafogo, é um dos…

21/06/2026
  • Destaque

Jogador do Flamengo critica estreia de Rayan em jogo do Brasil x Haiti, pela Copa do Mundo

Como foi a atuação de Rayan, ex-Vasco, em jogo do Brasil x Haiti? A vitória…

21/06/2026
  • Destaque

FIFA define arbitragem para jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quem será o responsável por apitar o jogo do Brasil x Escócia? A Seleção Brasileira…

21/06/2026