Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Mirassol

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 09/08/2025
Nenhum comentário
Atualização: 09/08/2025
Compartilhar
Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação: Mirassol

Flamengo e Mirassol se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (09), no Maracanã


O Flamengo volta a campo neste sábado (09) para encarar o Mirassol, pela 19ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Diante dessa situação, o Coluna do Fla traz detalhes importantes para o torcedor ficar ligado sobre o duelo.

Para o duelo de logo mais, o Flamengo conta com Jorge Carrascal. O último reforço contratado na janela de transferências já tem nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, será relacionado. Dessa forma, o colombiano tem grandes chances de fazer a estreia com o Manto Sagrado diante do Mirassol.

Além de Carrascal, o técnico Filipe Luís também irá contar com os retornos de Bruno Henrique e Luiz Araújo, que foram baixas no duelo com o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, por conta de controle de carga física. Recuperado de dores no tornozelo, Michael também tem chances de ser relacionado.

FLAMENGO TEM DESFALQUES PARA JOGO CONTRA O MIRASSOL?

O Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Mirassol. A começar por Jorginho, que irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Danilo e De La Cruz seguem de fora, pois ainda se recuperam de lesões. A dupla, porém, está sendo preparada para retornar diante do Internacional, na quarta-feira (13), pela Libertadores. Por fim, Erick Pulgar (cirurgia no pé) segue de fora.

E O MIRASSOL?

O Mirassol vive um bom momento no Brasileirão. Para o duelo deste sábado (09), o time do interior paulista não terá o técnico Rafael Guanaes à beira do campo, pois está suspenso. Dessa forma, a equipe será comandada pelo auxiliar Ivan Baitello. Por outro lado, Reinaldo, capitão do time, retorna após cumprir suspensão automática na última rodada.

VAI TER TRANSMISSÃO EM JOGO DO FLAMENGO CONTRA O MIRASSOL?

Sim! Como de costume, o Coluna do Fla estará fazendo a cobertura ‘in loco’ com os repórteres Leo José e Rodrigo Lima. Desse modo, o torcedor ficará ligado em tudo do confronto desde o pré-jogo até a entrevista coletiva de Filipe Luís. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibe o duelo da 19ª rodada do Brasileirão.

FLAMENGO X MIRASSOL
FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: Brasileirão – 19ª Rodada
Data: 09 de agosto, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (pay-per-view)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Nailton Junior de Souza Oliveira (CE) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Flamengo: Rossi, Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Allan, Evertton Araújo e Arrascaeta; Luiz Araújo (Plata), Pedro (Bruno Henrique) e Samuel Lino.
Técnico: Filipe Luís.

Mirassol: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Edson Carioca e Chico da Costa.
Técnico: Ivan Baitello.

Assuntos:BRASILEIRÃOflaFlamengoFlamengo x Mirassol
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

8 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo