Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jogo fácil contra o Vitória? Danilo exige atenção ao Flamengo e aponta 3 caminhos para triunfo no Brasileirão

João Vítor Reis
João Vítor Reis
Publicação: 21/08/2025
Nenhum comentário
Atualização: 21/08/2025
Compartilhar
Reprodução / Flamengo

Zagueiro Danilo exaltou atuação do Flamengo contra o Internacional, na Libertadores


O Flamengo está classificado para as quartas de final da Libertadores. Não há tempo para celebrar, porém, pois os jogadores já estão de volta ao Rio de Janeiro para focar no próximo jogo. Assim, o zagueiro Danilo exaltou a decisão de o clube retornar de Porto Alegre ainda nesta quinta-feira (21), já que não acredita em partida fácil contra o Vitória na segunda-feira (25).

— Acho muito simbólico a gente já vir diretamente aqui para o Ninho do Urubu. Já recomeçar os treinos, se reconectar com aquilo que é o nosso ambiente aqui. Porque os compromissos que vêm pela frente certamente são muito importantes. E esse contra o Vitória certamente é um jogo onde vai nos exigir concentração, empenho e máxima motivação, como tem sido durante a temporada -, afirmou Danilo em vídeo divulgado pelo Flamengo.

Torcida ganha jogos?

O zagueiro destacou ainda a atuação da equipe na última quarta-feira (20), quando eliminou o Internacional na Libertadores, em pleno Beira-Rio. Contudo, o camisa 13 aponta que não é hora de baixar a guarda e que os jogadores precisarão do entrosamento com a equipe nos próximos desafios

— Tem sido importante essa sinergia com a torcida, seja fora, mas principalmente no Maracanã. Eu creio que segunda-feira é mais uma oportunidade de tanto time quanto torcida demonstrar essa união, essa sinergia. E assim fazer uma grande festa. Um grande jogo mais uma vez, para que a gente possa trabalhar bem e conseguir vencer o jogo -, acrescentou Danilo.

Onde ocorre Flamengo x Vitória?

O Flamengo do zagueiro Danilo entra em campo na próxima segunda-feira (25), contra o Vitória, no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois do confronto.

Assuntos:BRASILEIRÃOColuna do FlamengoFlamengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:João Vítor Reis
João Vítor Reis é jornalista que atua há cinco anos na cobertura esportiva, com maior ênfase nas atividades do Flamengo. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo em 2022 pela Universidade Iesb. Atualmente no Coluna do Fla, também já cobriu automobilismo no portal Metrópoles, onde recebeu o convite da Nissan para cobrir a etapa de São Paulo da Fórmula E.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasileirão em reta final: Flamengo terá 4 jogos em novembro; confira calendário

Lucas Paquetá tem chance de ficar à disposição em jogo do Flamengo x Grêmio? Checamos!

1 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Flamengo tem 3 desfalques e 3 dúvidas para jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão

Após folga, elenco do Flamengo retoma preparação para jogo contra o Grêmio

9
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo