Samuel Lino, Saúl e Emerson Royal estrearam pelo Flamengo nessa quinta-feira (31)
O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0, nessa quinta-feira (31), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do resultado negativo, a torcida rubro-negra ficou entusiasmada com a estreia dos novos reforços: Samuel Lino, Saúl Ñíguez e Emerson Royal. O atacante, inclusive, foi alvo de elogios do jornal espanhol ‘Diario AS‘.
“Aos 55 minutos, diante do tropeço do time da casa, Filipe não hesitou em fazer uma tripla substituição, incluindo a estreia de Lino. O ex-jogador do Atlético de Madrid (ESP) foi escalado como ponta esquerda, mas com liberdade para aparecer em outras áreas do ataque. Ele se mostrou intenso, com vontade de participar e ousado nos momentos finais. Teria marcado um gol se não fosse a defesa de Everson aos 85 minutos“, disse, antes de finalizar:
“Para completar, Saúl entrou em campo aos 78 minutos para tentar empatar o jogo. O Atlético-MG defendeu com enorme confiança, e o placar de 0 a 1 permaneceu inalterado. Isso apesar do suspense aos 95 minutos, quando Lino marcou, mas o gol foi anulado por impedimento“, concluiu o jornal espanhol.


























