Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Milan manda recado e ‘tieta’ Flamengo antes de jogo decisivo da Libertadores

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 20/08/2025
Nenhum comentário
Atualização: 20/08/2025
Compartilhar
Foto: Reprodução

Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20), e o Milan (ITA) fez questão de demonstrar apoio ao Rubro-Negro


Às vésperas do duelo decisivo entre Flamengo e Internacional pela Libertadores, o Milan (ITA) decidiu demonstrar apoio ao Rubro-Negro nas redes sociais. O recado veio horas antes da partida desta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), que define uma vaga nas quartas de final da competição continental.

Tudo começou quando o Mengão publicou: “HOJE JOGA O COLOSSAL! Pelo nosso sonho! Pela classificação! Pela Glória Eterna! Vamos, Flamengo!”. A página em português do Milan, então, entrou na onda e repostou a mensagem com um toque provocativo: “Se veste vermelho e preto e joga contra um time chamado Inter, a gente sabe por quem torcer. Boa sorte, Flamengo.”

A publicação viralizou entre os torcedores e ganhou ainda mais destaque por um detalhe importante: o maior rival do Milan na Itália é justamente a Inter de Milão (ITA). Com isso, o gesto de apoio ao time carioca ganhou um tom de provocação internacional, e, claro, caiu nas graças da Nação Rubro-Negra.

Se veste 🔴⚫ e joga contra um time chamado Inter, a gente sabe por quem torcer. Boa sorte, @Flamengo 💪#SRN @LibertadoresBR https://t.co/p7ZeeaiyYC

— AC Milan BR (@acmilanbr) August 20, 2025

MILAN TERÁ ALGUÉM EM ESPECIAL PARA TORCER?

O apoio do Milan ao Flamengo antes do duelo contra o Internacional ganhou ainda mais significado por um detalhe: Emerson Royal. Recém contratado pelo Rubro-Negro, o lateral direito defendeu o clube italiano por uma temporada. Agora no Mais Querido, o jogador de 26 anos pode entrar em campo justamente no dia em que o ex-time declarou torcida pública pelo novo clube nas redes sociais.

QUE HORAS A BOLA ROLA PARA FLAMENGO E INTERNACIONAL?

A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, para o duelo entre Flamengo e Internacional. A Globo mostra o duelo em TV aberta. Além disso, a ESPN (canal fechado) e o Disney + (streaming), também exibem a partida. Enquanto isso, o Coluna do Fla faz a cobertura completa, com atualizações em tempo real no site, redes sociais e YouTube, mantendo o torcedor rubro-negro informado do pré ao pós-jogo.

Assuntos:flaFlamengoLibertadoresmilan
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Copa do Mundo: veja dia, horário e adversário do Brasil nas oitavas de final

1

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

8 6

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

22 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo