Foto: Reprodução
Às vésperas do duelo decisivo entre Flamengo e Internacional pela Libertadores, o Milan (ITA) decidiu demonstrar apoio ao Rubro-Negro nas redes sociais. O recado veio horas antes da partida desta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), que define uma vaga nas quartas de final da competição continental.
Tudo começou quando o Mengão publicou: “HOJE JOGA O COLOSSAL! Pelo nosso sonho! Pela classificação! Pela Glória Eterna! Vamos, Flamengo!”. A página em português do Milan, então, entrou na onda e repostou a mensagem com um toque provocativo: “Se veste vermelho e preto e joga contra um time chamado Inter, a gente sabe por quem torcer. Boa sorte, Flamengo.”
A publicação viralizou entre os torcedores e ganhou ainda mais destaque por um detalhe importante: o maior rival do Milan na Itália é justamente a Inter de Milão (ITA). Com isso, o gesto de apoio ao time carioca ganhou um tom de provocação internacional, e, claro, caiu nas graças da Nação Rubro-Negra.
O apoio do Milan ao Flamengo antes do duelo contra o Internacional ganhou ainda mais significado por um detalhe: Emerson Royal. Recém contratado pelo Rubro-Negro, o lateral direito defendeu o clube italiano por uma temporada. Agora no Mais Querido, o jogador de 26 anos pode entrar em campo justamente no dia em que o ex-time declarou torcida pública pelo novo clube nas redes sociais.
A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, para o duelo entre Flamengo e Internacional. A Globo mostra o duelo em TV aberta. Além disso, a ESPN (canal fechado) e o Disney + (streaming), também exibem a partida. Enquanto isso, o Coluna do Fla faz a cobertura completa, com atualizações em tempo real no site, redes sociais e YouTube, mantendo o torcedor rubro-negro informado do pré ao pós-jogo.
Leonardo Jardim falou pela primeira vez sobre a possibilidade de contração de Thiago Almada O…
Com um jogo a menos, Flamengo está a sete pontos do Palmeiras O Flamengo goleou…
Pedro brilhou na vitória do Flamengo nesta quarta-feira (22) Pedro provou que Carlo Ancelotti estava…
Flamengo não teve dificuldades para bater a Chapecoense na Arena Condá Uma volta em grande…
O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…
Flamengo tem vitória parcial por 3 a 0 sobre a Chapecoense O Flamengo abriu o…