Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Dorival Júnior perde a paciência após derrota do Corinthians para o Flamengo e ironiza: “Está sendo mal treinado”

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 29/09/2025
Nenhum comentário
Atualização: 29/09/2025
Compartilhar
Fotos: Reprodução/Corinthians e Gilvan de Souza/Flamengo

Corinthians tomou a virada para o Flamengo na Neo Química Arena


Técnico do Corinthians, Dorival Júnior reencontrou o Flamengo nesse domingo (28), pela 25ª rodada do Brasileirão. Porém, o comandante levou a pior no clássico, com vitória do Mengão por 2 a 1. Na coletiva, inclusive, o treinador ‘perdeu a linha’ ao ser questionado sobre a má atuação do time paulista.

Está sendo mal treinado. Você viu o primeiro tempo ou você está vendo em algum outro lugar? Então você não assistiu o primeiro tempo? Você assistiu? Ah, então está bom. Então uma pergunta dessa aí, me desculpa, mas não caracteriza. Nós treinamos, nós trabalhamos, nós preparamos o jogo muito bem preparado. E o nosso adversário ganhou justamente porque se aproveitou de duas situações.

Eu acho que nós fizemos uma partida na qual merecíamos ter tido uma sorte melhor, um resultado melhor. O primeiro tempo foi quase perfeito, se podemos colocar assim. Não aproveitamos as oportunidades que tivemos, senão nós poderíamos ter feito um jogo um pouco diferente na segunda etapa. O nosso gol e o gol do Flamengo logo em seguida praticamente neutralizam esse momento que tivemos”, disse Dorival Júnior.

Como foi o jogo?

O Flamengo teve uma atuação abaixo do esperado no primeiro tempo, com o Corinthians dominando as ações. Yuri Alberto, inclusive, perdeu pênalti após tentar ‘cavadinha’ em Rossi. Porém, no início da segunda etapa, o camisa 9 do time paulista abriu o placar do clássico.

Após sair atrás no marcador, o Flamengo ‘cresceu’ no jogo e passou a controlar a partida. Logo aos dez minutos do primeiro tempo, Arrascaeta recebeu passe de Carrascal e empatou o confronto para o Mengão. Por fim, aos 42′, Luiz Araújo apareceu sozinho na ponta esquerda e balançou as redes para o Mais Querido.

Como Flamengo e Corinthians estão no Brasileirão?

O Flamengo conseguiu abrir uma vantagem na liderança do Brasileirão após a vitória sobre o Corinthians, chegando aos 54 pontos. Nesse ínterim, o time de Filipe Luís soma 16 vitórias, seis empates e duas derrotas. Por outro lado, o clube paulista caiu para 12ª posição, com 29 de pontuação.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Após a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo começa a pensar na primeira ‘final’ do Brasileirão. Isso porque, na quinta-feira (02), o time de Filipe Luís enfrenta o Cruzeiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do campeonato.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere (pay-per-view) transmite o jogo do Flamengo x Cruzeiro.

Assuntos:corinthiansDorival JúniorflaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

2 7

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo