Seleção Brasileira

Escalação: Ancelotti esboça time com 1 ex-Flamengo para jogo do Brasil x Chile

Compartilhe

Qual é a provável escalação do Brasil para jogo contra Chile?


A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira (04) para encarar o Chile, pela penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto, o técnico Carlo Ancelotti esboçou a ‘Amarelinha’ com apenas um ex-jogador do Flamengo: Wesley.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRASIL:

Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.

COMO FOI A PREPARAÇÃO DO BRASIL PARA JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS?

A preparação do Brasil com foco nos próximos jogos das Eliminatórias teve início na última segunda-feira (01), na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Dessa forma, no plantel atual, Ancelotti conta com Samuel Lino, atacante do Flamengo, além de atletas com passagens no Rubro-Negro, entre eles, Lucas Paquetá e Wesley.

Diante dos últimos dias, Ancelotti rodou bastante o elenco no intuito de conhecer todos os jogadores que tem de momento à disposição. No teste final, o italiano sinalizou Wesley como o ‘dono’ da lateral direita, enquanto Paquetá e Samuel Lino aparecem como opção no banco de reservas.

QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA?

Nesta quinta-feira (04) acontece o primeiro compromisso do Brasil nesta Data FIFA. Às 21h30 (horário de Brasília), a ‘Canarinho’ recebe o Chile, no Maracanã. Em suma, já no dia 09 de setembro, será a vez de a ‘Amarelinha’ jogar fora de casa diante do Bolívia, às 20h30 (de Brasília), em El Alto. Por fim, vale destacar, que a equipe verde e amarela já tem vaga garantida na Copa do Mundo de 2026.

VEJA JOGOS
04/09 – Brasil x Chile – 21h30 – Maracanã
09/09 – Bolívia x Brasil – 20h30 – El Alto

*Todos horários de Brasília.

Notícias recentes

  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026