Foto: Reprodução/Divulgação Flamengo
O Flamengo venceu o Juventude por 2 a 0 nesse domingo (14), no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Emerson Royal, que chegou há pouco tempo no Mais Querido, balançou as redes pela primeira vez e ganhou uma surpresa ao chegar em casa, no Rio de Janeiro.
Assim que chegou na porta de casa, Emerson Royal viu os familiares jogando papéis coloridos em comemoração ao primeiro gol com a camisa do Flamengo. O lateral tomou um susto, visto que não esperava tal recepção.
A partida estava chegando ao fim, mas Emerson Royal aproveitou para deixar sua marca no Alfredo Jaconi. Após cruzamento de Jorge Carrascal, o lateral direito se apresentou dentro da pequena área e cabeceou para o fundo das redes do goleiro Jandrei.
Com o gol marcado, Emerson Royal correu para a torcida do Flamengo e comemorou com os companheiros. Vale lembrar que o lateral atuou como titular por conta da ausência de Varela, que não esteve à disposição por conta de uma pubalgia.
Com Emerson Royal à disposição, o Flamengo foca as atenções no duelo com o Estudiantes (ARG), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores. A partida está marcada para quinta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN, em canal fechado, e do Disney+, no streaming.
Qual foi a atitude dos torcedores do Cruzeiro antes de jogo contra o Flamengo? …
Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…
Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo? Jorge Carrascal já viveu altos…
Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…
Como está a situação de Bruno Henrique antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro? …
Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã A Confederação Brasileira…