O que disse Filipe Luís sobre a escalação do Flamengo?
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Vasco no Maracanã, pelo Brasileirão. O Mais Querido utilizou uma equipe alternativa neste domingo (21), e o técnico Filipe Luís explicou o motivo da decisão.
— Pensei numa equipe fresca, que conseguisse pressionar a saída de bola do Diniz. É complicado e eu precisava de jogadores com a perna frescas. Muitos jogadores não se recuperaram do último jogo -, disse, antes de finalizar:
— Foi quinta-feira, 21h30, hoje calor e eles não estavam recuperados. Colocamos no segundo tempo para tentar melhorar, tivemos nosso momento de pressão máxima, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol -, disse.
Quais jogadores Filipe Luís poupou?
De início, Filipe Luís poupou seis jogadores do Flamengo contra o Vasco. São eles: Léo Pereira, Varela, De La Cruz, Samuel Lino, Pedro e Arrascaeta. Os três últimos, no entanto, entraram no segundo tempo do clássico.
Qual próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo enfrenta o Estudiantes (ARG) na quinta-feira (25), na Argentina, pela volta das quartas de final da Libertadores. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN, em canal fechado, e do Disney+, no streaming.
































Que essa mensagem.chegue ao Flamengo e FL!
A comissão técnica precisa , urgentemente, treinar a saída em Bolas Aéreas do Goleiro Rossi..Urgentemente…ele é péssimo nisso!
Outra coisa: Airton Lucas precisa se aprimorar na recomposição defensiva…a bola aérea dele tbm é triste, horrível! Vamos treinar isso!
SRN
Este time do Flamengo não ganhara ,nem Brasileiro nem copa libertadores,time tem muita qualidade ,mais zero raça e garra,neste quesito o Palmeiras é muito superior ,Rossi não sabe sair em escanteio,Samuel Lino não marca ninguém,Luiz Araujo é um fominha ,O Felipe Luis ,tem futuro mais ,ele mexe no time muito tarde ,sempre quando já tomamos o empate ,quando o rival já gostou do jogo ,Flamengo já tem Anos ,sendo considerado o melhor elenco do País ,mais ganhar títulos importantes nada