Filipe Luís definiu os jogadores que viajam com a delegação do Flamengo para Argentina e São Paulo
O Flamengo vai emendar as viagens à Argentina e São Paulo para jogos de Libertadores e Brasileirão, respectivamente. Por isso, o Mais Querido divulgou a lista de relacionados nesta terça-feira (23), com o nome de todos os jogadores que vão viajar com a delegação do Fla.
Quais foram os jogadores relacionados?
Goleiros: Dyogo Alves, Matheus Cunha e Rossi;
Laterais: Alex Sandro, Ayrton Lucas, Emerson Royal, Varela e Viña;
Zagueiros: Cleiton, Danilo, Léo Pereira e Léo Ortiz;
Meio campistas: Allan, Carrascal, Arrascaeta, De La Cruz, Evertton Araújo, Saúl e Jorginho;
Atacantes: Bruno Henrique, Cebolinha, Juninho, Luiz Araújo, Pedro, Plata, Samuel Lino e Wallace Yan.
Quais os desfalques do Flamengo?
O Flamengo, assim, tem dois desfalques confirmados para os jogos contra Estudiantes e Corinthians. Erick Pulgar segue processo de recuperação após fratura no quinto metatarso do pé direito, enquanto Michael apresentou dores no tornozelo esquerdo e iniciou tratamento.
Qual o próximo jogo do Flamengo?
Apesar de a lista de relacionados valer para as viagens à Argentina e São Paulo, primeiro, o Flamengo entra em campo na quinta-feira (25), quando enfrenta o Estudiantes (ARG). O confronto é válido pela volta das quartas de final da Libertadores.
Além disso, a bola rola para Flamengo e Estudiantes a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estadio Jorge Luis Hirschi, na Argentina. Por fim, a transmissão fica por conta da ESPN (canal por assinatura) e do Disney+ (streaming).
E o jogo do Brasileirão?
Por fim, vale reforçar que a delegação do Flamengo sai da Argentina diretamente para São Paulo, onde, no domingo (28), o Mais Querido enfrenta o Corinthians. O clássico interestadual acontece na Neo Química Arena, a partir das 20h30 (horário de Brasília), válido pela 25ª rodada do Brasileirão.































