Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta segunda, 22/09/2025

Compartilhe

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 22 de setembro


O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta segunda-feira (22). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, após o empate em 1 a 1 como Vasco.

Sem folga, elenco do Flamengo treina com foco em ‘decisão’ da Libertadores após empate com o Vasco

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo tem treino marcado às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (22). No Ninho do Urubu, Filipe Luís comanda a atividade com foco total na ‘decisão’ da Libertadores.

Atitude de Jorginho chama atenção de torcedores do Flamengo após jogo contra o Vasco

Em resumo, Flamengo e Vasco empataram por 1 a 1 no domingo (21), no Maracanã, pelo Brasileirão. Por conta disso, Jorginho não gostou do resultado e ficou lamentando ao sair do ‘Templo Sagrado’.

Após apito final entre Flamengo e Vasco, Jorginho aparece em um dos corredores do Maracanã esperando o elevador. Não ocasião, o volante rubro-negro abaixa a cabeça e balança negativamente, lamentando o resultado.

Wallace Yan desabafa após jogo do Flamengo x Vasco no Brasileirão

Por fim, Wallace Yan desabafou nas redes sociais após o empate do Flamengo contra o Vasco. Isso porque, o atacante não tem mais recebido tantas oportunidades com Filipe Luís.

“Processo”, destacou o jovem em uma publicação no Instagram após assistir ao jogo contra o Vasco do banco de reservas. Além da legenda, as fotos do atacante do Flamengo estão em preto e branco.

Saúl vê azar do Flamengo no jogo com Estudiantes e compara a Libertadores à Champions

O meia espanhol Saúl Ñíguez afirmou que o Flamengo teve pouca sorte diante do Estudiantes (ARG) no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Assim, o atleta europeu comparou, nesta segunda-feira (22), a dificuldade do torneio com a Champions League.

O foco é na recuperação para chegar nas melhores condições possíveis, no último jogo não tivemos muita sorte, de verdade que tivemos muitas chances para ganhar a partida e, no final, a sorte não ficou do nosso lado -, analisou Saúl em vídeo publicado pela Flamengo TV, canal de YouTube do clube.

Técnico do Estudiantes reclama de liberação de Plata e ironiza Flamengo: “Inventou vários contos”

O Estudiantes (ARG) venceu o Defensa y Justicia (ARG) nesta segunda-feira (22), pela nona rodada do Campeonato Argentino. Porém, assim que a partida acabou, o foco passou para a Libertadores. Em coletiva de imprensa, o técnico da equipe de La Plata, Eduardo Domínguez, ironizou as reclamações recentes do Flamengo sobre o embate ocorrido no Maracanã.

Eles inventaram vários contos de que o árbitro me recomendou que tirasse o Gómez. Tantas vezes se fala um monte de coisas e quando se joga com uma grande equipe como o Flamengo, que eles fiquem com essas coisas, o problema é deles —, disse Domínguez.

Com todo o poder que eles têm, estamos a um gol. Eles são uma equipe poderosa e têm ferramentas para falar e pressionar. E que falem. Eu foco no trabalho e demonstrar com a nossa torcida. Nós temos que focar em passar de fase. De nada serve falar agora se Gonzalo Plata merecia ser expulso antes (no pisão em Farías). A autoridade máxima é a Conmebol —, acrescentou.

Patrimônio histórico! Flamengo recebe honraria e agora é ‘outro patamar’ no Rio de Janeiro

Em suma, o Flamengo foi declarado Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio de Janeiro em julho. Porém, a oficialização veio nesta segunda-feira (22), quando o presidente rubro-negro Luiz Eduardo Baptista recebeu o diploma da Assembleia Legislativa do Estado.

Com reservas, Estudiantes vence último jogo antes de confronto com Flamengo na Libertadores

Se o Flamengo trocou seis jogadores do time que entrou em campo pela Libertadores e depois contra o Vasco, o Estudiantes (ARG) foi além: dez mexidas. Nesta segunda-feira (22), a equipe de La Plata venceu por 1 a 0 o Defensa y Justicia (ARG), pelo Campeonato Argentino, com reservas.

Notícias recentes

  • Destaque

A resenha de Jorginho com os crias da base do Flamengo: “Sou chato mesmo”

Flamengo venceu o Benfica (POR) por 2 a 1 no Estádio do Algarve, em Portugal…

11/07/2026
  • Notícias

A explicação de Leonardo Jardim sobre a briga no jogo do Flamengo x Benfica

Flamengo venceu o Benfica (POR) por 2 a 1 no Estádio do Algarve A vitória…

11/07/2026
  • Destaque

Everton Cebolinha confirma saída do Flamengo em 2026: “Ciclos se encerram”

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026 O Flamengo venceu o…

11/07/2026
  • Destaque

O choro de Wallace Yan após marcar gol em jogo do Flamengo x Benfica

O que disse Wallace Yan após jogo do Flamengo x Benfica (POR)? Autor do gol…

11/07/2026
  • Notícias

Intertemporada: veja número de participações em gols dos jogadores do Flamengo

Flamengo venceu dois dos três amistosos em Portugal O Flamengo encerrou, neste sábado (11), a…

11/07/2026
  • Notícias

Argentina x Suíça: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais as expectativas de Argentina x Suíça, na Copa do Mundo? As quartas de final…

11/07/2026